Somente para Homens, oq acham?
Homens, vocês curtem uma mulher com um estilo mais rock/gótico, tipo aquelas rockers, que andam de meia-calça diferentes, caveiras, shorts desfiados, jaqueta, tachas, de preto, com a make toda linda, deliniador, batom forte e tals?
Comments
Olha, essa que você citou parece a descrição de minha namorada *--*
Na verdade, nós rockeiros adoramos uma mulher assim, mas precisa ter uma dose de simpatia, de bom humor, de carinho, de honestidade... Esse lance de aparencia e estilo de se vestir não tem nada a ver...
Cara não e só pela aparência se apesar de tudo isso que você citou e ela for uma garota simpatia divertida que seja uma pessoa que possa ter um relacionamento, o que você esta esperando.
se a genta so for em festas rave sim.
saca só não sou rockeiro mais curto sim garotas assim, depende da personalidade dela, importa o que ela é por dento e não por fora, mais admito que essas garotas me atraem ^^
EU NAO OLHO APARENCIA SINCERAMENTE APARENCIA NAO DEFINE CARATER E HUMANIDADE
SE VC FOR UMA GAROTA LEGAL SIMPATICA FIEL E GOSTAR DE MIN QUALQUER QUE SEJA ESSA PODE SER
Nãããão
ESSA PESSOA CERTAMENTE TEM MUITOS PROBLEMAS PSICOLÃGICOS ! TÃ FORA!
é muito esquizito, não gosto não, mas se quiser catar um cara esquizito estaria bom.
Eu não sou esquizito.
Se estiver procurando algum namorado envie um e-mail para mim:
[email protected]
podemos nos conhecer melhor.
elas parecem que nao tomam banho...tenho impressão de estarem sempre sujas..com aquelas meias rasgadas, o olho todo manchando de rimel, parecendo um urso panda, feio demais !!!
eu sou grunge, e odeio góticas. Aliás, rock gótico é um lixo. Punk, Grunge, Hard Rock são estilos bem melhores...