o que vc's acham de mulheres de narigão grandão?

Tipo Tucano(meninos)?

Comments

  • Poque vc quer saber???

    vc tem um narigão né.....????

    E quer saber o que os caras acham né????.........rsrsrsrs

    Olha garota seja vc mesmo.....

    Ninguém tem que seguir padrões esteriotipados para agradar uma sociedade pré-conceituosa.....

    Se valorize se ame....

  • Nao importa a aparencia de fora, mas sim a beleza de dentro, e dai se vc ou outra pessoa tenha um narigao , vc vai deixar d amar ela por causa disso????????

  • EU ACHO Q É CHARMOSO SE REPARAREM BEM A GISELE BUNDECHEN TEM UM NARIGÃO, A ADRIANE GALISTEU TAMBEM E SÃO MULHERES MUITO BONITAS

  • A cantora Marina Elali é feia?

    Pesquise no Google imagens dela, veja o tamanho do nariz dela, e depois venha correndo ao YR, perguntar:

    Vc acha a cantora Marina Elali feia?

    E veja as respostas. (já adianto a minha opnião, acho ela extremamente linda, um simbolo de beleza)

  • Fica até legal em certas mulheres. A atriz Leelee Sobieski tem um nariz longo e fino, é muito bonito. Mas tem umas narigudas de verdade, tipo nariz de bruxa, que fica feio mesmo.

  • Depende do rosto da pessoa, se tiver harmonia fica um charme!!!!!!

  • Depende... As vezes da um charme as vezes é feio...

    Tinha uma garota na minha escola com nome de Sara ela tinha um nariz grande mais era meiga, delicada, inteligente... Acho que era apaixonado por ela *-*

    Se a mulher tiver cerebro o nariz é o demenos.

  • olha todas as pessoas independente de homem ou mulher..acho muiot feioOOOOO!!!!!!!!!!

  • Bárbara Streisand

  • tendo uns peitoes pra acompanhar acho legal

Sign In or Register to comment.