quanto tempo leva para colocar aparelho na parte inferior ?

acabei de colocar aparelho na parte superior, e gostaria de saber quanto tempo levarei para colocar o da parte inferior??

Comments

  • olha otima pergunta...

    eu botei meu aparelho na parte ^(superior) ano passado em agosto e só fui botar na parte de baixu depois de uns 2 a 3 meses...

    isso depende pq pra botart em baixu os de cima tenke estar alinhados ao de baixo por isso pode demorar um poko rs...

    aaaaa e nao eskeça se cair algum BRECT vá ao consutorio a mais rapido possivel pq isso atrasa o tratamento...

    e eu digo para tomar cuidado...

    pós quando cai um BRECT(akela parada quadradinha de ferro...)"nao a linha"

    quando o(a) dentista vai repor ela utiliza um acido pra desgastar a cola anterior...

    e esse acido é insuportavel...

    é azedo pakas...

    rs...

    tome cuidado e BOM TRATAMENTO PRA VC...

    by gabriel

  • coloquei o inferior 3 meses depois. acho q depende de cada pessoa.

  • eu coloquei na parte superior e na parte inferior ao mesmo tempo... andei uma semana de separadores e depois fui ao dentista colocar as bandas e o aparelho...

    isso depende muito do método do dentista!! ninguém melhor que ele para lhe responder a essa pergunta!!

  • eu coloquei primeiro a parte superior e depois de 6 meses coloquei o da parte inferior

  • Essa pergunta, talvez, nem o seus dentista saiba responder, vai depender de como sua arcada dentária vai reagir ao tratamento.

    Em mim, foi colocado primeiro o aparelho inferior, e o superior somente 6 meses após.

    Depende de cada caso, por isso a manutenção mensal ou quinzenal.

    Tchau.

Sign In or Register to comment.