Objeto conjurado pelo demonio realmente existe?
Eu tenho um colar de um anime chamado bleach, q tem a forma de uma mascara ( http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/568297583_1/Fre... ), e uma menina da minha sala disse q tem o dom d ver demonios. Então ela disse q esse colar foi conjurado pelo demonio e q era para eu ver se alguma coisa na minha vida nao estava dando certo, alem de me livrar dele. Eu nao acreditei muito pq todos q perguntam o q e esse colar dizem q parece do diabo; entao fico meio desconfiado. Mas por outro lado, ela pode estar certa sobre isso. Alem do mais, nada de errado aconteceu na minha vida, pelo contrario. praticamente tudo q eu estava planejando e q estava demorando, começou a aparecer dps da compra do colar.
Entao gostaria de saber ao certo: o q e conjuraçao do demonio e se tem algum jeito de tirar essa "maldiçao" dele.
Comments
Sinceramente...sim!
Há objetos que são consagrados ao diabo.
Não sei se é o caso do seu colar.
Em questão de dar certo algumas coisas e tudo..
Sinceramente, o diabo, pela minha experiência , engana e mascara muito as coisas.
Ele age de forma agradável no começo, dá tudo aquilo que você quer...
Mas depois te toma tudo e você fica triste e deprimido!/
Há alguns objetos, roupas , etc, que você compra na rua que são consagradas.
Como saber? Só discernimento espiritual mesmo.
Olha, por via das dúvidas, jogue fora...é só um objeto mesmo!!
Um colar acredito que não fará diferença na sua vida.
O que DEUS dá, Ele dá por graça. Não é um objeto que vai te dar bençãos e proporcionar vitórias.
E sim o amor que você tem por DEUS.
Diferentemente do diabo, Deus trabalha a favor de você porque ele te ama e não por que quer te destruir.
Um grande abrass..PAZ!
arma de fogo e chicote são conjurados ao capeta
Problemas de psiquiatria infantil tem cura ;
ESpero que não seja seu caso.
inté!
CARA VC TA RODEADO DE GENTE MENTIROSA,E DE MUITA MENTIRA... KKKKKKKKKK
OBJETO CONJURADO SÓ EXISTE NA MENTE DE GENTE QUE ACREDITA EM QUALQUER BESTEIRA QUE FALAM.