Devo ir ou Nao 10 pontos?:?
Eu trabalhei no comite da meu padrinho me tirou do serviço por fofocas nao queria que eu falasse com varias pessoas e começou a implicar comigo , la eu fiz muitos amigos eles me ligam etc... uM Amigo nosso vai fazer uma confratenização e me convidaram e na casa dele vai ta a cunhada da minha madrinha , eu estou querendo ir mas estou com muito receio de chegar lá e ela correr e invetar mas historias com meu nome apesar de não ter culpa no cartorio em nada as campanhas terminaram ate hoje meus padrinhos nunca mas falaram comigo enquanto o pessoal da campanha dela ate hoje falam comigo ... DEvo ir ou nAO ?
Update:tenho 20 anos
Comments
Sim sim, pq não? E so vc nao dar confiança pra essa mulher que fica fofocando ai.
Você só deve escutar quem paga suas contas. Se não é o seu padrinho, não tem que dar explicação para ele e nesse caso vai lá.
Deve ir sim.
Vá ok!?
eu te recomendo a não ir.
BOM, SE O SEUS PADRINHOS NÃO ESTARAM LA VAI SER MELHOR AINDA, NÃO Ã? EU NO SEU LUGAR IRIA, VC NÃO PODE SE PRIVAR DA SUA VIDA SOCIAL SÃ POR CAUSA DA IGNORANCIA DE UMA OU DUAS PESSOAS. SE POR UM ACASO A CUNHADA DA SUA MADRINHA TIVER LÃ, NEM DE BOLA, MOSTRE PRA ELA QUE VC Ã UMA PESSOA SOCIAVEL E QUERIDA POR TODOS.
deve ir vc nao deve nada pra ninguem a vida é suae vc fazdela o q bem quiser se vc deixar de fazer as coisas por causa dos outro vc nao ira fazer nada na vida
http://www.youtube.com/watch?v=NW2oX-lbJD4