Me ajudem a entender esse homem!!!?

moro com uma pessoa ha 3 anos,e tenho um filho de 4 anos com ele , estamos juntos ha 8 anos!! mas nao somos casados e esse e meu sonho.ele diz que ja somos casados e tudo, mais eu acho que ele esta me enrolando,sera que ele realmente me ama ou quer me enrolar? me ajudem a entender...

Comments

  • Limites

    (Texto de Paulo Roberto Gaefke.)

    Qual o seu limite para sonhar e realizar objetivos em sua vida? Nenhum.

    O limite é você quem impõe.

    Você é a única pessoa que pode colocar restrições nos seus desejos.

    Veja que as grandes realizações do nosso século, acontecerem quando alguém resolveu vencer o impossível.

    Nas navegações, encontramos um Colombo determinado a seguir viagens pelo mar, mesmo estando cansado de ouvir que o mar acabava e estava cheio de monstros terríveis.

    Santos Dummont, foi taxado de louco tantas vezes que nem mais ligava para os comentários até fazer subir seu 14 Bis.

    Ford foi ignorado por banqueiros e poderosos que não acreditavam em carros em série.

    Desistir de nossos projetos ou aceitar palpites infelizes em nossas vidas é mais fácil do que lutar por eles.

    Renunciar, chorar, aceitar a derrota é mais simples pelo simples fato de que não nos obriga ao trabalho e ser feliz, dá trabalho.

    Ser feliz é questão de persistência, de lutas diárias, de encantos e desencantos, quantas pessoas ainda passaram pela sua vida e te magoaram? Centenas.

    Quantos passarão pela sua vida só para roubar tua energia? Centenas.

    Quantos estarão preocupados com você? Outras centenas.

    A questão é como você vai encarar essas situações, como ficarão seus projetos. Eles resistirão?

    O objetivo você já tem: ser feliz!

    Como alcançar você já sabe: lutando!

    Resta saber o quanto feliz você realmente quer ser. Lembre-se: não há limites para sonhar, não se limite, vá à luta!

    O impossível é apenas algo que alguém ainda não realizou!

  • Casar no papel não iria mudar muita coisa entre vocês...

    pra que passar pro papel se vcs estao se dando bem e se entendendo do jeito que ta...

    são casados sim, pelo fato de morarem juntos...

    e confie mais em vc, claro que gosta ,senao nao estaria todo esse tempo contigo gata!!

  • Olha pelo o que eu estou notando falta a mor e sobra desconfiança.

  • O fato dele não querer casar com você, não significa que ele não te ama. Na verdade são coisas que caminham separadas, e é a gente que faz questão se se juntem.

    Pergunte à ele o porque.

    Mas pense que pode ser apenas um sonho seu e não dele.

    Boa Sorte

  • bom, não o conheço mas acho q te ama sim... os homens são mto praticos em questões de relacionamentos, ja nós as nmulheres gostamos de mais glamour! Pra eles, estar juntos já é o suficiente, pra q casar? No q pode mudar um papel? Agora, tenha paciencia... se ele te ama mesmo, vai realizar esse sonho seu.. afinal, se ja estão juntos.........

  • Se ele te ama eu não tenho como responder, porque você resumiu em cinco linhas o que vocês vivem em 8 anos, o que posso dizer e que se este e o seu sonho e ele jah esta a tanto tempo com você porque não casar.

    faz o seguinte chama ele num canto e faz a seguinte pergunta, apele se puder.

    "estamos juntos a 8 anos moro com você a 3 para você jah estamos casados, mas você tem que entender que eu sempre sonhei em me casar e quero muito me casar com você, realize este sonho meu, prometo que te farei o homem mais feliz do mundo"

    dependendo da sua performace ele vai acabar aceitando!

    espero ter te ajudado!

  • Amiga, se para você é realmente importante o casamento de fato, eu acho sim que ele poderia ceder e satisfazer a sua vontade. Mas posso lhe garantir que um documento não mudará o relacionamento de vocês.

  • Ele apenas não quer gastar talvez uns 5000 reais (ou muito mais, depende do desvario) com um casamento, sendo que na prática e por direito vocês já estão casados.

    É muito simples. Não complica.

  • Em minha opiniao isto eh enrolacao.

  • Hoje no Brasil a lei favorece os dois lados em temos materiais.Tudo que adquiriu e adquirirem enquanto juntos , pertencem aos dois. Mas nos mulheres temos um sonho, pois fomos criadas para casar, festa etc. Estive em duas festas de casamento. Uma os filhos entraram com a mãe na igreja,festa, foi lindo. Outra já estavão juntos a três anos e casaram-se com padre, festa, lindooooo. Você acha que ele está te enrolando? Claro que NÃO. O papél não segura ninguem . O que segura é o amor , o carinho , a cumplicidade, o respeito, a amizade, o companheirismo e muita paciencia

Sign In or Register to comment.