gente o que eu faço mi ajuda?

eu gosto de um menino desde quando eu tinha 8 anos hj eu tenho 13 na época ele tinha 12 hj ele tem 16 vai fazer 17,mais passou todos estes anos e eu já pelejei pra parar de gostar dele mais so piora cada vez aumenta mais o que eu sinto por ele,mesmo com tudo que sinto por ele eu queria pelo menos ser amiga dele,mais o problema e que quando eu chego perto dle eu travo nem "oi" eu consigo fla direito ele e bem tímido 'pelo menos perto de mim' Me ajudem o que eu posso fazer para ser pelo menos amiga dele?e o que eu posso conversar com ele que tipo de assunto que meninos desta idade gosta de conversar?

detalhes:eu conheço quase que a familia inteira dle i ele a msm coisa da minha!

por favor me ajuda!!!

Comments

  • Se é próxima da família use isto a seu favor, visite a casa dele com mais frequência e não tenha medo de ser você mesma. *garotos gostam de autoconfiança e personalidade, seja espontanea tenho certeza que vai agradar.. Mas tente nunca ser incoveniente.

    E faça amizade com garotas e gorotos que tenham amizade com ele, isso é muito muito bom.

    Quando tiver amizade com a turma dele ou ele com a sua, marquem de sair todos, para mostrar mais de você.

Sign In or Register to comment.