Joelho está se "passando"...?

é o seguinte como já devem saber sofro dos joelhos mas nada de muito grave tudo começou quando a jogar futebol fiz uma entorse que deu em 2 lesões...menisco(já tratada) e ligamento cruzado anterior(não tratada)..e agora meu outro joelho assim do nada porque nunca mais fiz qualquer desporto, começou a doer-me por debaixo da rotula na zona interna ou seja para o lado da outra perna..também dá estalos quando dobro mas são estalos muito pequenos e por vezes tenho uma sensação de pressão e de desconforto enormes.. lembrem-se que isto é no joelho que não aconteceu nenhum traumatismo nem entorse..será do crescimento?? será de ter esforçado de mais este joelho quando andava de muletas?? do que poderá ser?? outra informação sou um jovem de 16 anos, para o caso de crescimento..Obrigado

Comments

• Você deve ir a um ortopedista o mais depressa possível, pois só ele é capaz de determinar se sua lesão é grave ou não,ou se será necessario fazer seçoes de fisioterapia com auxilio da eletro -terapia. O ortopedista poderá indicar tratamentos que ajudarao a diminuir as dores. Compressas de gelo São fundamentais, pois diminuem as dores devido a ação de poderosos anestésicos. Boa sorte.

• Oi Pedro!!O que pode estar acontecendo com o seu joelho é um início de desgaste articular na patela, por desequilíbrio muscular (principalmente do quadriceps)!Sugiro procurar um médico e um fisioterapeuta para começar um treino especifico para que isso não lhe traga futuros problemas!!

• eu acho assim eu parecia uma escola de samba com dessesseis anos estralava tudo cada junta agora com 23 anos tudo parou de estralar eu consultei um medico por isso neh e ele disse na epoca q era do crescimento. Mas cada caso eh um caso o bom seria tu consultar um medico pra ver isso pq depois isso pode ser ruim mais adiante, quando se trata de saude o bom eh nao arriscar!!

abração!!

• oi olha eu nao sei nada disso so sei que tambem tenho mtas dores no joelho direito e a medica acha que e o menisco mas podes explicar me o que e o menisco? podes me adicionar no [email protected] sff??? keria mxm saber tkx

Sign In or Register to comment.