você ainda perde parte da sua noite assistindo jogos do Brasil?

que vergonha dentro do próprio barraco empata ,vai ganhar de quem

Comments

• Eu não, e perder minhas preciosas horas de sono?!

• Assisto com medo do Brasil ser goleado. Não gostaria de receber essa notícia na manhã seguinte, pois o choque seria maior. Por isso, vou digerindo o mal resultado (cada vez mais comum) vendo o jogo e torcendo para que a Seleção não continue batendo os recordes negativos históricos. É só por isso que eu acompanho, ou seja, por medo do nosso Brasil ser humilhado por uma Honduras ou um Gabão da vida. Fiquei mal acostumado aos tempos de vitória certa nas antigas eliminatórias (década de oitenta), razão porque ainda não me acostumei ainda com empates, dentro de casa, contra Colômbia e Bolívia.

• só doido mas tem muitos amigos do zorro que vêem

• Bom dia,amigo.Ontem me estrepei também,fiquei vendo aquela droga de jogo,até tarde pra nada.Ainda bem que to de férias não precisei levantar cedo, valeu aí.

• Colega, eu consegui assistir ainda o 1º tempo todinho. Mas é muito sacrifício para um trabalhador que já sofre no seu trabalho. Com Dunga e seus capatazes, é melhor ir para a cama, pegar a coberta e tampar o rosto de vergonha de ser Brasileiro.

Sign In or Register to comment.