Você vai colocar um avatar especialmente para o "Halloween" amanhã ?
Eu já escolhi o meu, mas só vou colocar amanhã...rsrsrsrsrs
E você ?
(¯`♥´¯)
.`•.¸.•´
¸.•´¸..♥¨)¸..♥¨)¸..♥¨)
(¸.•´ (¸.•´ (¸.•` ♥ beijinh☺s carinh☺s☺s n☺ c☺raçã☺ ♥
Update:Sou uma desocupada, portanto, claro que vou colocar...rsrsrsrsrsrsrs
Ah...esqueci de dizer que além de desocupada, sou muito Feliz e de bem com a Vida...rsrsrsrsrsrs
☺
Comments
Nossa essa Jehhhh é mal educada,grossa e encalhada.
Hahahahaha....desculpe ciganinha,mas não resisti....rsrsrsrs..
Eu já estou me preparando,é o segundo avatar que ponho hoje,experimentei mas ainda não gostei.
Os que encontro mais bonitos,não entra no 360,é o tamanho que não dá certo.
Minha anjinha,onde eu posso encontrar umas bruxinhas simpáticas,tá dificil..........buááááááá...
Beijocas minha doce e meiga amiga.
rsrsrs Maninha, como sou desocupada como vc, vou colocar sim!
Olá querida Gypsy
Que Deus lhe conceda graças por vc ser feliz na vida, e rir e gargalhar muito a cada instante, apesar de tantos espíritos de porcos e porcas que querem te fazer mal. Vc é uma bem aventurada.
Quanto a sua pergunta, eu não pretendo fazer não, este avatar de Steve Reeves continuará aqui por muito tempo. Contudo, existem bruxas e bruxos de verdade aqui neste espaço que nem precisam colocar avatar em celebração ao "Harloween", pois todo dia, e a cada momento, eles estão fazendo suas diabruras e travessuras(e nenhuma gostosura) neste espaço, criando trolls, se preminado com melhores respostas, manipulando em um nefasto jogo de interesses e intrigas, jogando as pessoas uma contra as outras, e jamais se importando que nem todos são desprovidos de sentimentos e valores como estes reles, e ainda fingem serem pessoas coerentes e de respeito.
São desses bruxos e bruxas que devemos ter medo. Pena que não existe uma vassoura em exclusividade para eles, para conduzir estes obreiros do mal para as profundezas do espaço, e lá, serem evaporados.
Seja feliz, e dou maior apoio na sua decisão, o importante é vc se sentir bem, e o resto, que se exploda. Um cordial abraço
Pax, Veritas et Justis
hahah estou achando isto o máximo, vou procurar um avatar bem bacaninha, maninha querida!
Até mais!
EU DEVO FICAR DE EU, QUE JÁ ASSOMBRO METADE!
Não
Eu e Miss Bones já estamos caracterizados para a data.
Um abração pra você do Thico e da Miss Bones!
Eu não querida até pq não tenho srsr bjinhos!
Oi ... eu estou com o Scandall ... não dou ibope à festa importada ... feito papagaios do Bush não ... rs
No fundo, duvido que alguém saiba o que vem a ser o Halloween de fato ...
O Dia do Sací-Pererê está chegando .. é dia 31, amanhã.
Mas, não vou trocar avatar.
Bjus Gy ............
ñ
ñ importo festas, curot as daki do Brasil memso