Escova progressiva......................?

tenho 13 anos e a muito tempo que eu quero fazer uma escova progressiva, mas só agora acho que já tenho idade suficiente pra fazer.Gostaria de saber se tem um produto mais natural pra fazer, que não agrida tanto o cabelo, e se a resposta for sim queria saber se tem muita diferença de preço.

Comments

• Escova progressiva é boa sim, qdo o cabeleireiro é bom e sabe fazer em feito, qdo ele sabe passar bem a chapinhaa....se ele não souber o cabelo fica artificial...tdo mundo vai ver q vc fez progressiva, daí fica pior do q o seu cabelo natural.... Mas mesmo q o cabeleireiro saiba... Progressiva é boa até a 3 vez, depois o cabelo estraga....formol é bom só nas primeiras depois ja era...experiencia propria....mas tem uma escova muito boa q não vai formol e deixa o cabelo liso e natural sem estrgar....chama escova Gradativa....minha mãe é cabeleireira e usa apenas essa escova no salão pois ela é contra o formol....jaa usou formol no salão...mas não usa mais pois ele pode ser bom pro cabelo mas é um veneno pra saude. A escova gradativa da o mesmo efeito da progressiva...mas lembre-se...o cabeleireiro tem q ser bom com a chapinha...ja q vai pagar caro pague um cabeleireiro bom de vdd.o preço é o mesmo das 2 .ok

e um conselho.... pense bem pra alisar o cabelo......ja tentou hidratar seu cabelo , faça cauterização 1 vez por mês e hidrtação com cremes a kda 15 dias....vc mesmo pode fazer as hidratações e a cauterização varia de 35 a 50 reais......seu cabelo vai ter muito mais saude e vc pode usa-lo natural....talvez ele esteja rebelde precisando ser cuidado....passe a cuidar dele q eu axo q vai ser muito melhor..e ja q ele tem volume use-o compriddo pois dá peso e ele fica comportado..espero ter ajudado. Bjus e boa sorte

• acho que realmente vc e muito nova para fazer escova progressiva mas existem produtos que sao usados sem agentes quimicos como formol que e muito forte . existe uma marca chamada anetto que e muito boa e nao e necessario o uso do formol . mas antes passe por um teste de mecha em um salao de confiança para saber se seu cabelo pode sofrer um dano muito grande .

• Querida não faça isso vc só vai danificar os seus cabelos. Acredite eu fiz (sem formol) e ficou horrível o resultado. Hoje em dia só faço escova e passo prancha e tanbém faço hidratação duas vezes por mês por causa da química (tintura).

Sign In or Register to comment.