Posso transar sem usar camisinha e tomando pilula?

Sem engravidar...eu sei que camisinha é seguro contra doenças e tal mas eu tenho um namorado..e a gnt nunca teve outras pessoas....

Enfim..vc fazem isso?..é perigoso?

Update:

Perigoso no sentido de NÃO ENGRAVIDAR..

Comments

• Poder vc pode , a pílula é um método anti-concepcional seguro , más eu te aconselharia a usar o preservativo ,confiança é uma coisa muito complicada, ás vezes até nós nos traimos, quando vc afirma "nós nunca tivemos outras pessoas" vc está falando por vc e por ele, daí é complicado , eu conheço pessoas que pegaram HIV (e outras doenças) dentro do casamento, não estou aqui pra te dar lição de moral ,muito menos fazer com que vc perca a confiança em seu namorado, más nunca devemos confiar 100% em ninguem , sua saúde em primeiro lugar, pense bem, usar o preservativo não custa nada!

PS: Nada é 100% seguro , esses dias vi no jornal uma moça que engravidou mesmo tomando aquela injeção anti-concepcional, ás vzs vc pode esquecer de tomar a pílula, se vc não foi em um ginecologista a pílula pode não ser adequada pra vc , o ideal é pílula + camisinha, com essa combinação é praticamente impossivel vc engravidar, a não ser que vc seja muito sortuda hehehe

Boa Sorte no seu namoro!

• Olha engravidar vai ser dificil mas as doenças não são protegidas pelas pilulas! Talvez se a pessoa que você for tranzar seja uma pessoa confiavel um parceiro fixo eu aconselharia que... Sim Talvez mas se ele não for uma pessoa que vicê conhece bem eu com toda certeza diria que NÃO!

• se vc tem parceiro fixo e confia totalmente nele pode confiar na pilula.mas lembre-se que nao pode esquecer de tomar na hora certa pois a minima falha é logo um grande risco

• perigoso , porque pode engravidar ,se a pílula falhar ,e perigoso porque corre o risco de contrair sérias doenças venéreas.

• Se você confiar seu namorado, pode!

Contato direto através da pele dá mais prazer e vale apena experimentá-lo.

Falar em verdade, detesto usar camisinha, pois isso diminui a sensação de prazer pela metade.

Mas, quanto a doença, não tem dúvida: a camisinha tem segurança total!

Bom proveito!

jn

• eu aconselho vc fazer o que algumas minas fazem que é tomar injeção melhor ainda se seu parceiro ja faz tempo que esta com vc e vc o conhece e ele é saudavel sem nenhuma doença melhor a vacina todo mês alem de te ajudar a previnir a gravidez,vc não ira um dia de esquecer de tomar a pirula ai mina ja era...bebe na certa!! então pesquise e fale com seu gino pra se orientar melhor mais não vai transar sem camisinha com alguem que vc conheceu faz pouco tempo eim..abrç!

• pode ficar tranquila

vc nao ira ficar gravida usando pilulas

• Abençoado seja o homem que confia em outro, se você confia? vai fundo.

• Pilula te protege 99% de uma gravidez...

Está bom pra voce?

Beijos

• Bom se ele fizer com outra pessoa é perigoso pra vc, te aconselharia fazer sexo com camisinha .

bjos e boa escolha

Sign In or Register to comment.