mamães respondam!!!!estou de 39 semanas e...?

meu lindinho nem dá sinal q qr sair do bem bom da barriga da mãe,minha DPP é de 22/09.

mais minha medica disse que pode atrasar até 42 semanas que seria ate dia 06/10.

Mais é q eu estou muito inchada e anciosa eu até tento andar pra ver se adianta logo mais quando eu piso parece q meu pé vai partir de tao inchado!Tava criando expectativa na lua que mudou dia 12/09 mais xiiiiiiiiii.sabe gente nao aguento mais esperar,amanha tenho consulta com minha G.O que é otima mais ela naum liga muito pra ansiedade das pacientes ela é bem seca apesar de otima,ja engordei 22 kilos.Eu tenho medo de esperar até 42 semanas e passar da hora de nascer..é minha primeira gestação qria tanto que ele nascesse logo poxa 39 semanas jah é um bom tempo,to muito anciosa pra ve meu bebe...o que vc's acham

detalhe:nunca fiz exame de toque

beijos me ajudem!

Comments

• Fica tranquila.. eu sei que é difícil.. também estou grávida, só que de 30 semanas... a minha ansiedade já começou, estou para ficar louca.. então imagino você, que a DPP é para semana que vem... fica tranquila que de acordo com meu calendário aqui, tem outra mudança de lua dia 20/09.. que derrepente né....

então boa sorte, e um excelente parto para você e muitas felicidades!

• Como a amiga disse, eu também falaria que não senti o bebê mexer e ela seria obrigada a fazer o exame de toque. Também espero minha primeira e já estou ansiosa desde as 33 semanas... imagina como ficarei daqui a 4 semanas?

Caso não der certo a empreitada da mentirinha, vá numa emergência neonatal e diga o mesmo, lá eles farão o de toque e quem sabe uma ultra de emergência... ao menos saberá se está tudo OK!

• querida minha filha nasceu com 40 semanas, tive as mesmas dúvidas que vc ...............mais não se preocupe sua hora está próxima, agora é só esperar com calma parater um bom parto. Parabéns e que deus te ilumine nesse momento tão especial!!!!

• nao confia nao pq eu nao sentia nada, mnenhuma contraçao, nadica de nada e fui urgencia pq cismei q nao sentia meu filho mexer, cheguei lça fizeram ultra e batata , marcaram meu parto na hora induziram pq eu ja nao tinha liquido algum, isso q eu tava de 38 semanas certas ...amanha na cosulta ja diga q ta sem sentir mexer o bebe pra fazer ultra, nao de mole pq muitos bebes morrerm por nao ter liquido la , o meu quase morreu..boa sorte e todo cuidado e pouco afinal filho e nosso bem mais precioso

• Olha meu anjo eu tenho dois filhos um nasceu de 42 semana e outra de 41 e 6 dias! è super normal ficar ansiosa nesse período a gente não vê a hora de ver o bebê de usar as coisinhas dele, de passar logo pelo parto e acabar essa afobação! mais calma espere a natureza agir por si só, quando chegar a hora ele vai te enviar alguns sinais como cólicas, dor forte nas costas, pequeno corrimento rosado ou mesmo sangue, se vc faz pre natal certinho não vai pasar da hora de nascer na hora da consulta o médico vai fazer o exame de toque e vai lhe dizer se está dilatando ou não, se chegar a 40 semanas e vc não tiver nenhum sinal provavelmente vão te sugerir uma cesariana pois vc talvez não tenha passagem e será necessário!boa sorte e boa hora!Felicidades!

Sign In or Register to comment.