Antigamente o mundo só era para os homens, mulher ficava em casa quietinha e dominada, agora com essa libertação das mulheres, direitos iguais, elas mandam em nós e não podemos fazer nada, só apanhar kkkk
Não é só apanhar não é o caso. Muitas mulheres sustentam a casa porque o babaca do marido perdeu o emprego e fica nas costas dela. Elas vão mais à luta que os homens, fazem um trabalho muito bom nas tarefas que são dadas para elas. Um exemplo : trabalhei no ENEM em 2012 e 2013, nos dois anos dos 48 lugares nas salas de prova 46 eram moças. Cadê os homens???. Elas estavam lá procurando um lugar ao sol. Cadê os homens???.Depois se queixam.!!!!
Comments
Não é só apanhar não é o caso. Muitas mulheres sustentam a casa porque o babaca do marido perdeu o emprego e fica nas costas dela. Elas vão mais à luta que os homens, fazem um trabalho muito bom nas tarefas que são dadas para elas. Um exemplo : trabalhei no ENEM em 2012 e 2013, nos dois anos dos 48 lugares nas salas de prova 46 eram moças. Cadê os homens???. Elas estavam lá procurando um lugar ao sol. Cadê os homens???.Depois se queixam.!!!!
Hehe. Agora cala a boca e vai fazer meu café, xô!
Há controvérsias, a lei João do Brás tá aà pra defender os homens
Ultimamente sim, elas tão poderosas...
Pq as mulheres estão demonstrando q mesmo pela diferença de ser homem e mulher significa q somos todos iguais q devemos ter os mesmos direitos
pdc agr tira a roupa ae e para de reclama
nem minha mae manda em mim
SIM