Putz, como em São Paulo se mata mulheres!Por que será?
Toda santa semana é um assassinato de mulher em São Paulo, seja por namorado, marido, maníaco etc! Tá certo que em todo Brasil isso ocorre, mas em São Paulo é exagerado, é igual ao Rio com tráfico nas favelas;
Comments
BEM,OS MARIDOS NÃO DÃO CONTA DO RECADO,O PAL M NÃO SOBE AÍ ELE ENTRA EM DESESPERO.ACABA FAZENDO ASNEIRA.ELES FICAM MAIS P*UTOS QUANDO ELAS PASSAM A MÃO NA BUNNDA DELES E OS CHAMAM DE FRESCO.A MULHER VIRA E DIZ: OLHA VOCÊ NÃO TÁ COM NADA EU VOU TE DEIXAR E VOU MORAR COM O ZÉ.PRONTO...
Binha, são paulo tem 1/4 da população brasileira, então 1/4 dos crimes acontecem aqui...
à UMA SACANAGEM ISSO! Em São Paulo realmente é exagerado, chega a ser pior que o Rio!
fim do mundo filha vcs mulheres são tudo de bom tudo que vcs fizerem de errado sera um erro pequeno no meu ponto de vistar anuser que vc agrida alguem fora isso eu perdou e se me trair a unica coisa que posso fazer e mim separar de vc mais nada justificar uma agressão a vcs mulheres mulher e uma pessoa meiga gosta muito de carinho o cara que levanta um dedo para uma mulher não passa de um covarde metido a bravo que não tem coragem de sair no soco com outro cara de maos limpas sem armas ficor idignado com esses caras que batem em mulheres indefesas