Minha gata paralisou as pernas. Com Raio X vou saber se ela vai voltar a andar?
Preciso muito da ajuda de vocês. Como posso ajudá-la a fazer suas necessidades? Será que ela só vai conseguir com sonda? O que recomendam?
Eu estou desesperada, não sei o que fazer. Ela está assim há uns três dias já, não é normal. Ela está com a barriga inchada também, pode ser ascite.
O que vocês recomendam não só com relação as necessidades dela, mas em tudo. Com raio x vou poder saber se ela vai poder andar novamente?
Comments
minha gata foi atropelada e quebrou a perna direita levei au veterinario rapido e ela foi a primeira paciente e ele levou ela para a girugia e ela teve que operar.ai eles colocaram perna fix .perguntei gantos dias podia tirar ele falou que nao sabia.nos fomos pra casa e ela teve que ficar de repouso e ela vicava aguniada para tirar isso.ja passou um mes que ela foi operada e ela ja agustomou peco que tome cuidado com os seus cachoros e gatos e qualquer tipo de animau de estimacao....
Procurei bastante no Google e encontrei no facebook da uma olhada: http://faurl.com/Ylsp6
Cara, visite um veterinário logo!
vai, e ela ta com barriga inchada por causa da urina q n faz, vai ter q apertar prasair e aliviar ela, mas so faca isto dps q o medico te mostrar como eh. eu ainda n tenho coragem
minha gatinha passou por uma situação semelhante, primeiro ela apareceu babando e miando muito, dai, aos poucos ela foi perdendo os movimentos até ficar completamente paralizada. suspeitei de veneno, então dei um anti-intoxicante pra ela. depois passei a dar leite e água em uma seringa e dai ela foi recuperando os movimentos aos poucos até ficar paralizada apenas na região das patas traseiras...pois é, hoje ela ainda tá fraquinha mas já tá até correndo. recomendo que você d~e bastante leite a ela e soro tambem (feito a base de agua sal e açucar). se ela não melhorar ´melohr ir ver o veterinario. boa sorte