As mamães experientes, se puder me ajudem.?
Bom dia Mamães...Tenho uma dúvida e peço que me ajudem!!
Lembrando que Eu não tenho experiência nenhuma com gravidez, então leve em consideração as peguntas bobas que poderei fazer aqui!!
1º Minha menstruação veio um pouco atrasada, mas não tenho certeza ainda porque ela é irregular.
2º Ontem tive relação, mas acabou tendo um pouco de sangramento, mas foi pouco mesmo, só que hj pela manhã já não veio tanto, apenas manchou o absorvente, e a uma semana sinto pequenas cólicas nada insuportável como antes.A minha menstruação vem muito e fica sete dias e esse mês praticamente não veio nada.
3º Eu fiz o teste de farmácia a uma semana ATRAS, mas deu negativo.Só que acho que fiz o teste muito sedo e o nível de Gonadotrofina coriônica humana (Beta hCG) estava baixa.
Aí vai a pergunta para as mamães mais experientes!!!
Posso estar gravida?
Update:Acrescentando....eu não esperava engravidar.Estou muito tranquila, só que apenas quero ter certeza se vou ser mamãe e não sei quanto tempo espero para poder fazer o exame de sangue.
Comments
calma amiga vc esta muito ansiosa as coisas nao sao assim acho melhor vc fazer um acompanhamento medico e ficar calma e paciente senao vc nao vai ficar gravida ok
voce tem 70% de estar gravida, quando esta gravida tem algumas que menstruan, nisso vem muito pouco mesmo, faz o exame de farmacia ou de sangue,o de farmacia e depois de vinte dia da mestruaçao atrassada,como vc esta mestruando faz o de sangue particula deve ser 15 reais, e sai no mesmo dia