Eu não diria que a gente SÓ aprenda levando na cara, mas as experiências negativas, justamente pelo impacto ruim que nos causa, nos levam a refletir naquela questão, aprender com a lição e passar a agir de outra forma para não sermos infelizes nem tomarmos na cara novamente.
Afinal, como já diz o ditado: "errar é humano, persistir no mesmo erro é burrice."
Todas experiências são significativas, sejam elas boas ou ruins.
Eu já tomei muito na cara sim, violentamente, em situações que outras pessoas no meu lugar, não teriam coragem de enfrentar.
Errei, tentei,caí, aprendi,me levantei e sigo sempre em frente... A vida é assim!
Sim infelizmente acontece que eu amava muito o pai do meu menino e descobri que ele engravidou outra mulher vai casar com ela,e agora sigo os conselhos das minhas amigas viva a vida deixe este cafajeste de lado e o que to tentando fazer
Comments
Eu não diria que a gente SÓ aprenda levando na cara, mas as experiências negativas, justamente pelo impacto ruim que nos causa, nos levam a refletir naquela questão, aprender com a lição e passar a agir de outra forma para não sermos infelizes nem tomarmos na cara novamente.
Afinal, como já diz o ditado: "errar é humano, persistir no mesmo erro é burrice."
Todas experiências são significativas, sejam elas boas ou ruins.
Eu já tomei muito na cara sim, violentamente, em situações que outras pessoas no meu lugar, não teriam coragem de enfrentar.
Errei, tentei,caí, aprendi,me levantei e sigo sempre em frente... A vida é assim!
Na vida, o que não me matou, me fortaleceu!
Sim, e varias vezes o mesmo erro, confiar demais em amigas, até que acordei e estou mais espertinha.
Sim infelizmente acontece que eu amava muito o pai do meu menino e descobri que ele engravidou outra mulher vai casar com ela,e agora sigo os conselhos das minhas amigas viva a vida deixe este cafajeste de lado e o que to tentando fazer
sim, eu acho . sei que muitos só aprendem depois que já fizeram algo que alguém não gostou, ou algo que no final de tudo, acabou vendo que era uma grande injustiça com alguém ou coisa do tipo . muitos se arrependem, mas já é tarde para pedir desculpas . eu nunca passei por isso [/acho], mais sei de amigos (as) que já passaram por situações do tipo. beijos, adorei fala aqui
Tem gente que nem assim!!!
Acabei crendo que sim.
Quando era jovem, não ouvia o conselho dos mais velhos, e sempre me dei mal...Aprendi, mas quebrando a cara!
Com meus filhos não foi diferente... Alertava, mas só depois do nariz esfolar, a ficha cai.
Acho que só muda o tempo e o endereço... O ser humano é teimoso e cabeça dura demais.
Me conte daqui há uns anos, quando tiver seus filhos.
Abração.
Agradeça por isso pois Deus não da um fardo que nós não consigamos carregar.Pode estar certa disso e o tempo Dele é muito leal à nossa vida!
Infelizmente sim..... nossa já passei por várias!!
Fazer o q?!
Errando é q se aprende!!!
Bjs..