Para esquecer um amor é só arrumar outro?
Mais como fazer isso se não paro de pensar 24 h no ex? Não consigo olhar p/ mais ninguém. Como conseguir esquece-lo?Como poderei olhar p/ outro se não paro de pensar um segundo nele.Como farei?
Mais como fazer isso se não paro de pensar 24 h no ex? Não consigo olhar p/ mais ninguém. Como conseguir esquece-lo?Como poderei olhar p/ outro se não paro de pensar um segundo nele.Como farei?
Comments
Minha querida, a primeira pessoa que você deve amar assim, é a si mesma e mais ninguém! Sei que ninguém manda no coração, mais em todas as coisas, devemos agir também pela razão, ou seja, tente ver se ele merece tanto sacrifício de sua parte, o porque de seu relacionamento não ter dado certo, o que ele já te fez e assim decida o que é melhor para você!
O tempo cura todos os males da vida. Bjs
Sem desespero, ninguém merece tudo isso. Fico pensando se vc gosta tanto pq não deu certo ? pq não estão juntos ?
Bem seja o que for , creio que outro o fará esquecer. Agora ; se esse cara e assim tão especial , va atrás dele em quanto e tempo , e lute por ele. Nos mulheres aqui da Yahoo, estamos ai pra te ajudar no que for preciso. Aquela força amiga , beijos.
eu não concordo , olha eu terminei com meu mas já o esqueci sem arranjar outro
deixe as coisas acontecerem naturalmente , não fique procurando ninguem , quando vc menos esperar uma pessoa legal vai aparecer
e vc nem vai lembrar do ex.
Não há nada melhor que um novo amor para fazer esquecer o "velho"
experiência própria... rs
Desencana dele e bola pra frente!
Vc vai achar alguém pra amar tanto
quanto o anterior.
Calma... vc vai ver que com o tempo aparece outro alguém...e vc olha!
As vezes parece que não vai passar nunca essa saudade de um ex.
Mas tudo passa.
O ditado é válido...