Alguem poderia me ajudar com o que está acontecedo comigo?

Pessoal... eu estou sentindo um tipo de...

Desânimo, uma dor no estomago encomodativa, Qualquer coisa que me faz lembrar da menina, me dá uma queimação no estomago, um suor frio no corpo, como se eu tivesse sentindo uma dor na consciência, de pena da pessoa, e isso é permanente, fica o dia inteiro...

Tudo começou quando...

Me paixonei por uma menina de outra cidade na qual eu se tornei amiga dela pelo msn, e sei que não posso ir até ela pois a cidade dela é longe da minha, dá uns 850km...

Ainda mais quando ela me disse que está namorando mas que não sabe se seu namoro vai durar muito tempo... ela me falou que me achou um cara muito bonito e disse que é uma pena a gente morar longe pois ela adoraria namorar comigo. o que me deixou mais entusiasmado ainda...

Mas o quê está acontecendo comigo sempre o que acontece quando eu começo a gostar de uma menina, só que desta vez está mais forte pois desta vez é mais dificil pra mim. já que sei que ela mora em outra cidade e tem namorado...

Como faço pra acabar com este sentimento??? Alguem pode me ajudar??? há algum floral? remédio? chá? anti-depressivo.???

por favor gente, me ajudem a superar isso. estou passando muito mal com isso...

Update:

alguem tem que ajudar a acabar com isso. pois a menina mora em outra cidade e tem namorado e tou paixonado por ela, e preciso acabar com essa ansiedade ou sentimento sei lá. quando lembro dela sinto esses sintomas... Por favor, estou mal..

Comments

• DemondraS, boa noite.

Há 7 anos atrás vivi a mesma história que vc viveu e fui ao inferno por causa disso. Ela estava p/ se separar e no seu caso é namoro apenas.

Veja o seguinte: O problema é a distância? Vc mais do que ninguém sabe que se de fato ela diz que esse é o problema e vc tem absoluta certeza de que a quer e tbm sente que ela te quer, pq naum liga p/ ela amanhã mesmo dizendo que irá viajar em breve p/ lhe dizer que irá querer ficar pelo menos um dia ao seu lado p/ tentar marcá-la e fazê-la desistir p/ ficarem juntos? Mulheres se impressionam com um homem determinado meu chapa! Elas ficam caidinhas quando elas vêem que o que elas querem está lutando por elas. O namorado dela deixará de existir no coração e na mente dela se vc conseguir ter coragem de tomar essa atitude. DemondraS, se vc gostar mesmo dela e tiver na sua cabeça a idéia de fazer isso, faça, pois qual é a graça de viver com dúvidas? Errando ou não, pelo menos terá o direito de se arrepender se sentindo aliviado de fazer sua parte. Se tiver em condições, alugue uma pousada p/ um fim de semana e faça o que tem q fazer. Ir e vir naum é difícil, pois já fiz uma loucura parecida e deu certo por algum tempo. Mesmo tendo acabado me senti aliviado de ter agido e ter vivido um bom momento. Mas digo o seguinte: Se for um devaneio seu e naum tiver certeza do que quer, saia fora disso, pois aí direi que tem mtas mais perto p/ q vc esqueça essa ilusão. Mas se não for, qual é o problema arriscar?

Um grande abraço e espero ter ajudado. Tenha uma boa noite.

• puttz, isso já aconteceu comigoo...

tenta sair mais de casaa, conhecer pessoas novas...

existeem muitaas garotas interessantes por aih, quem sabe vc encontra alguma que "faz seu estilo" e dessa vez, procure maais pertinho de vc! ...

nadaa como um novo amoor neah? ;)

mas se isso não resolver, tentaa a sorte...vai atras dela!!.

- espero ter ajudadoo! :*

• Se vc gosta dela vai na cidade dela e pede ela em namoro, toma uma atitude! O amor supera a distância e rompe barreiras. Boa Sorte!

• add meu msn e lhe dou umas dicas...

[email protected]

• sai mais de casa...logo vc esquece éla !!!

• vc precisa esquece-la.. então, evite contato com ela...evite olhar fotos, acessar o orkut dela..essas coisas

qdo vc pensar nela, tenta desviar o pensamento e pensar em algo bom q vc deseja pra sua vida...ou qualquer outra coisa

vai demorar, mas com o tempo vc a esquece.

• Amigo "PAIXONADO", vc precisa arrumar uma menina perto de vc... Já pensou se vc vai ao encontro da moçoila do msn e qdo chegar lá não sentir nadinha por ela?? Nós nuncas mostramos o que somos de verdade através da tela do computador.

Isso que vc tá sentindo é ansiedade e não precisa tomar anti-deoressivo, pare de fazer a tempestade em copo d'água! Se anime, ligue para seus amigos, saia e conheça gente nova!!

• vc deve estar apaixonado.

• 850km? hummm

você já tem barba na cara? vale a pena?(pelo que li desculpa mas acho que não) vai atraz...

VIVA!!! :)

• ja te falei isso caraaaaaaaaaaaa !

saai dessa coisa virtual nem ****

é normal senti isso ansiedades blablabla . voc quer ela perto de voce

porq nao tente ficar com alguem mais proximo e para de coisa virtual

Sign In or Register to comment.