Vale a pena trocar vender meu ps2 pra compra um psp?

tenho um ps2 Slim com 1 controle 1 Memoire card 26 jogos cd pra jogar online destravado dera q vendo meu psp por 300 reais??????????

Comments

  • Eu não venderia, essa PS é boa, não vale a pena vender.

    Eu comprei uma PS2 e mantenho a minha Mega Drive até hoje e ela funciona que é uma maravilha, não vendo, não dou, não troco e não empresto.

    Os jogos da PSP são caros e depois se não tiver dinheiro para comprar fica agarrado no ar.

    O meu conselho é vender alguns jogos que já não queira e tentar juntar algum para comprar a PSP.

  • não o ps2 agora ta $500 $200 $400

    e psp ta $800

    se vc vender quiser vender ninguém compra pelo preso acima de $500

    e psp é horrível xbox é melhor

    e os jogos são caros um era de $93,00!

  • Eu não venderia porque os jogos de psp são muito caros.

  • 1-PS2 ta morrendo. A Sony ja não ta mais dando suporte a ele.

    2-PSP acabou de entrar no quinto ano. Vai looooooooooonge ainda.

    3- Jogo de PSP caro? Na Santa Efigenia tem jogos lançamentos originais a partir de 59 reais. Claro, tem os que chegam a 150, mas tem uma faixa de preço imensa. Lojas como Metropoles Games e House Games tem acervos imensos. Pra todos os bolsos. MUITO mais barato que Shopping.

    4-PSP, com cabo componente, pluga em tvs de LCD ou plasma, e você joga na tela. Fora ele ser portatil.

    5-Com jogos do naipe de Assassins Creed Bloodlines, Dante's Inferno, Soul Calibur Broken Destinies, Final Fantasy Agito XIII, Kingdom Hearts Birth By Sleep, Parasite EVE third Birthday, Gran Turismo, Motor Storm, Little Big Planet Portable, Silent Hill Shattered Memories, etc., etc., a serem lançados, fora os que ele ja tem, e o fato dele acoplar ao PS3 pra destravar conteudo extra em vários jogos de uma mesma série, você acha que eu ja não me liverei do PS2 faz tempo???

    Tenta achar lançamentos pro PS2 no ultimo ano, e veja a "qualidade" do que foi lançado. Tem pouquissima coisa boa de verdade, em relação aos aureos tempos.

    mas É SUA DECISÃO. Eu apresentei os meus argumento de porque tenho um PSP e me livrei do PS2.

  • Cara os jogos de PSP sao muito dificeis para achar cara e é caro tmb se eu fosse tu deixava de lado esse pensamento eu ja vendi o meu play2 pra comprar PSP me arrependi

    Espero ter ajudado

  • Não alem de tudo e difil achar jogos pra ele sao caros e melhor não.

Sign In or Register to comment.