tenho 41 posso engravidar?

já engravidei 2 veses mas agora tó tentando e nao consigo o que eu fasso mim ajude

Comments

  • O melhor é procurar um orientação médica pois na sua idade é mais dificil, mais nada impossivél.

    BJinhos confie em Deus que tudo dará certo.

  • Sim, você pode engravidar, ainda mais porque já engravidou antes. Também estou tentando, porém eu nunca engravidei. Além de ir consultar um médico para ver se está tudo bem com você e os seus hormônios, tem também aquelas famosas receitinhas caseiras, que nenhum método científico comprova mas que a mulherada em geral diz que dá certo: estou na busca de um tal de elixir de baicuru (ou também conhecido como agoniada ou saúde da mulher), que se compra em casa de ervas. Também me receitaram tomar infusão de rosa branca medicinal (aquela que dá em cacho).

  • Lógico que pode hoje em dia a medicina está muito avançada se vc estiver com exames todos corretos por que não ter mais um bebe eu tbm estou treinando em casa tive uma gravidez anembrionada a 3 meses atras e desde então venho tentando é duro todo mes ter um negativo mais fazer o que né a vida é assim mesmo quem quer muito não tem e quem não quer tem demais. vamos continuar rezando tenho 21 anos e tbm sofri um aborto. vai por mim vc pode ter uma gravidez com sucesso. mais cuide direitinho do seu organismo.

  • Bom para você não engravidar pode haver varios motivos, sua idade não é as melhores mais minha tia tem 43 e teve um filho agora, então se vc não entrou na menopausa isso significa que ainda você pode, mais talvez o teu periodo fértil não ta tendo as ovulações necessarias, talvez não seja teu problema e sim do teu marido diz que homem pode engravidar uma mulher até ele morrer, até cara de 90 anos pode ser pai, mais não é bem assim cada caso um caso, pq tem varios motivos para causar a infertilidade no homem e para você tirar essa duvida só basta você procurar seu ginecologista que ele podera dizer o melhor dia para você tentar, talvez até dar algum hormonio para você tomar, pedi para o teu marido ir no urologista também fazer exames, e você vai tentando mais sua idade não te impede de engravidar mais é sempre bom procurar um médico para ver se seria uma gravidez de risco!

    um abraço e tomara que chegue sua criança logo, me convida para ser o padrinho pois eu ajudei

  • Enquanto estiver ovulando pode, mas se pretende engravidar procure um ginecologista, o quanto antes, para esclarecer suas dúvidas ele poderá lhe indicar até outros profissionais da área.

  • Procure um médico,você pode sim,mas tera que ter cuidados redobrados devido a sua idade,e provavelmente vai ter que fazer algum tratamento hormonal pra poder ter outro filho.pense bem,você e seu filho podem correr riscos com essa gravidez,principalmente se você sofrer de alguma doença(colesterol alto,biabetes,hipertensão)existem tantas crianças no mundo desamparadas,orfãs,por que não adotar??pense nisso..filho é uma benção sempre ainda mais quando se faz um gesto tao bonito quanto esse,mas enfim tudo é possivel procure um medico..

  • Engravidar vc pode mais pode dar muitas complicaçoes

Sign In or Register to comment.