Como vc está se sentindo hoje?

Esta mensagem li agorinha e me lembrei que

pela manhã fui a cidade e me senti tão feliz,leve...

Desejo para vc também essas sensações suaves e boas de serem vividas.

“Quando nos tornamos contentes é como se amor, paz, misericórdia e compaixão nos completassem internamente. A dureza dentro de nós termina. Nos tornamos humildes e gentis. Nessa gentileza há serenidade e suavidade. Quando removemos o ego e nos tornamos humildes a gentileza vem. Gentileza também inclui um senso de facilidade e fluidez. Ter tais qualidades na vida é a prova da espiritualidade.”

www.bkumaris.org.br

Site internacional:

www.bkwsu.org

Update:

Marcos,tá vendo amigo,não é legal comer carne de bicho morto.Pode a lei do karma se manifestar,com sua açõ e reação.Bebida então nem se fale,1º ohomem bebe o vinho deposi o vinho bebe o homem,rsrsr

Lui lui que bom mesmo é o que vc disse.Vamos nos especializando para captar esse bons momentos e aumentá-los a cada dia,e assim fortalecermos a nós mesmos e espalhamos vibrações elevadas na atmofesra .

Comments

• Hoje me senti muito bem. Em paz.

Tem dias que uma sensação gostosa parece cantar dentro de mim.

É, como se estivesse com os canais desobstruídos e só energia positiva fluísse em mim.

Sinto um contentamento contagiante, que percorre todo o meu ser, e me enche de motivação e de muita esperança.

Nesse momento agradeço à Deus, e desejo de coração permanecer assim para sempre.

Sinto-me pronta pra tudo, com a certeza de que tudo será favorável.

Beijinhos

• Shiva.

Como em todos os mil últimos dias de minha vida:

Muito bem!!!

Obrigado por perguntar.

VR.

• Shivia, amiga,desejo tb a vc o dobro q desejou p mim.Que tudo de bom possa acontecer em sua vida.Que todas as expectativas seja realizdas. Boa saúde,e boas festas.

Abraço,e um beijo carinhoso no seu coração.

Belíssima.

• Hoje estou muito cansada e nem sei porque.Acho talves que tenha sido por ontem,me aborreci e não consegui dormir a noite.Mas vc me fez lembrar quando fico feliz e contente e sinto tudo isso que falou.Realmente nada como um dia atrás do outro pra levantar nossa moral.Meu signo é de balança , tenho tempo de muito trabalho e outro de muito cansaço.Deve ser isso.Obrigado pela mensagem ,me ajudou a lembrar de quando estou muito bem.Yzabar.

• Estou muito bem ..porque sei que meo pai Jesus Cristo está sempre ao meo lado.

• Bem, muito bem. Estou feliz hoje, de bem com a vida. Feliz Natal prá vc, que DEUS lhe abençõe. Bjs.

• Olá Shiva, infelizmente não tenho sentido toda essa alegria. De qualquer forma, essa mensagem já me deixou mais tranqüilo! Melhorou meu dia =D

Beijinhos

• ola shiva

ma s que inveja de vc, eu fui num churrasco ontem e estou numa nhaca tremenda, minha sorte é que moro perto da serra do japi e logo vou dar uma caminhada nas redondezas, ar puro agora é o que me falta.

abraços

• Estou sentindo um colar enorme no peito, parece um sol explodindo dentro de mim. Acho que é a data, sabe, o dia em que encontramos as pessoas que amamos. O aniversário de Cristo é muito especial, ele faz aniversário, mas somos nós que ganhamos o presete.

Obrigado Mestre Jesus pela oportunidade de ver as pessoas que tanto amo no Natal.

Bom Natal a todos.

• Estou muito feliz!!!!!

Agradeço a Deus por isso!!!!

Sign In or Register to comment.