Como vc está se sentindo hoje?
Esta mensagem li agorinha e me lembrei que
pela manhã fui a cidade e me senti tão feliz,leve...
Desejo para vc também essas sensações suaves e boas de serem vividas.
“Quando nos tornamos contentes é como se amor, paz, misericórdia e compaixão nos completassem internamente. A dureza dentro de nós termina. Nos tornamos humildes e gentis. Nessa gentileza há serenidade e suavidade. Quando removemos o ego e nos tornamos humildes a gentileza vem. Gentileza também inclui um senso de facilidade e fluidez. Ter tais qualidades na vida é a prova da espiritualidade.”
www.bkumaris.org.br
Site internacional:
www.bkwsu.org
Update:Marcos,tá vendo amigo,não é legal comer carne de bicho morto.Pode a lei do karma se manifestar,com sua açõ e reação.Bebida então nem se fale,1º ohomem bebe o vinho deposi o vinho bebe o homem,rsrsr
Lui lui que bom mesmo é o que vc disse.Vamos nos especializando para captar esse bons momentos e aumentá-los a cada dia,e assim fortalecermos a nós mesmos e espalhamos vibrações elevadas na atmofesra .
Comments
Hoje me senti muito bem. Em paz.
Tem dias que uma sensação gostosa parece cantar dentro de mim.
É, como se estivesse com os canais desobstruídos e só energia positiva fluísse em mim.
Sinto um contentamento contagiante, que percorre todo o meu ser, e me enche de motivação e de muita esperança.
Nesse momento agradeço à Deus, e desejo de coração permanecer assim para sempre.
Sinto-me pronta pra tudo, com a certeza de que tudo será favorável.
Beijinhos
Shiva.
Como em todos os mil últimos dias de minha vida:
Muito bem!!!
Obrigado por perguntar.
VR.
Shivia, amiga,desejo tb a vc o dobro q desejou p mim.Que tudo de bom possa acontecer em sua vida.Que todas as expectativas seja realizdas. Boa saúde,e boas festas.
Abraço,e um beijo carinhoso no seu coração.
BelÃssima.
Hoje estou muito cansada e nem sei porque.Acho talves que tenha sido por ontem,me aborreci e não consegui dormir a noite.Mas vc me fez lembrar quando fico feliz e contente e sinto tudo isso que falou.Realmente nada como um dia atrás do outro pra levantar nossa moral.Meu signo é de balança , tenho tempo de muito trabalho e outro de muito cansaço.Deve ser isso.Obrigado pela mensagem ,me ajudou a lembrar de quando estou muito bem.Yzabar.
Estou muito bem ..porque sei que meo pai Jesus Cristo está sempre ao meo lado.
Bem, muito bem. Estou feliz hoje, de bem com a vida. Feliz Natal prá vc, que DEUS lhe abençõe. Bjs.
Olá Shiva, infelizmente não tenho sentido toda essa alegria. De qualquer forma, essa mensagem já me deixou mais tranqüilo! Melhorou meu dia =D
Beijinhos
ola shiva
ma s que inveja de vc, eu fui num churrasco ontem e estou numa nhaca tremenda, minha sorte é que moro perto da serra do japi e logo vou dar uma caminhada nas redondezas, ar puro agora é o que me falta.
abraços
Estou sentindo um colar enorme no peito, parece um sol explodindo dentro de mim. Acho que é a data, sabe, o dia em que encontramos as pessoas que amamos. O aniversário de Cristo é muito especial, ele faz aniversário, mas somos nós que ganhamos o presete.
Obrigado Mestre Jesus pela oportunidade de ver as pessoas que tanto amo no Natal.
Bom Natal a todos.
Estou muito feliz!!!!!
Agradeço a Deus por isso!!!!