Por favor preciso de ajuda. Ir ou não ir na casa do meu namorado decidir a relação?

To muito confusa e preciso de ajuda espero que não zoem com a minha cara.

Ontem eu fiquei esperando meu namorado aqui plantada e ele não veio, então liguei na casa dele 00:20, pra ver se tinha ocorrido algo.

Então a irmã dele atendeu e disse que ele dormiu.

Realmente ele trabalha muito e ele dormiu pois escutei ela bater na porta.

Hoje liguei pra falar com ele pois eu ODEIO QUE NÃO ME AVISEM E ME DEIXEM ESPERANDO, eu não ligo dele não vir desde que me me avise, pois o espero tanto para matar a saudade.

Acabamos discutindo e ele jogou na minha cara que eu não faço por merecer e que eu fico com desculpinha dizendo que to doente, pois a dois anos minha vida desmoronou por causa de uma depressão e hj tomo remédio e tem semana que eu fico de cama por causa da fibromialgia.

Isso doeu pois sinto muita saudade de quando eu era feliz sem essa doença e só Deus sabe minhas dores diárias, pelo corpo pela cabeça...mais a questão não é essa...to com muita raiva pois ele acha que eu finjo e no fundo tem preconceito.

Ou seja quando vc não está disposta a ir para cama e fazer bonito na hora que eles querem, você é a fraca...eles são invensíveis fortes e jamais sujeitos a enfermidades(homens).

Eu era saudável quando o conheci, mais hoje fiquei chocada pois ele acha que eu me escondo atrás da minha doença e no fundo tem preconceito e não entende.

Devo ir e resolver com a cabeça quente ou devo deixar para lá?

A relação teria futuro quando não se entende "a dor" do outro?

Comments

• Oi, senhorita.

Que situação chata, querida. Eu diria que seu namorado talvez não tenha o perfil necessário para lhe dar uma força em relação à sua doença... ou mesmo que ele precise compreender que ela existe e deve ser levada a sério. Pela descrição de seu problema, a frequência/qualidade da vida sexual de vocês dois está deixando a desejar para ele... e o menino não aceita o fato de você alegar que se encontra com depressão. Talvez essa "explosão" da parte dele tenha acontecido porque o mocinho chegou ao seu "limite". É triste. Devo dizer que... já errei nesse ponto também, mas a questão era o anticoncepcional que influenciava na libido de minha namorada (hoje, ex). Quando descobrimos a verdade, conseguimos ter mais paz e alegria. (...) Admito que é uma mistura de egoísmo e incompreensão que motiva nossa raiva. É fácil pensar nas exigências da "cabeça de baixo". (suspiros)

Não estou querendo justificar o guri, mas é tão frustrante não fazer amor quando estamos afoitos e excitados que... é difícil haver calma e justiça ao tentar entender as razões da mulher. Sei, também, que para a mulher deve ser horrível ver que não está satisfazendo seu parceiro... e se sente impotente perante aos fatos. Inclusive, seu caso é de doença. Dentro dos casais, é comum vermos contrastes entre os apetites sexuais... e certamente o fator "cama" é um departamento que pode causar grandes conflitos conjugais se isso não for conversado e chegarem em algum tipo de acordo. Quanto ao fato de seu namorado não te avisar e lhe dar um "bolo", vejo que estás certa também. É um sinal de respeito e consideração avisar-lhe que não poderá ir ao seu encontro. Isso é o mínimo que se pode esperar do rapaz.

Minha querida... antes de dar minha resposta, analise sua relação. Seu namorado está "diferente" (para o lado negativo) e intolerante há um tempo considerável? Se a resposta for sim, pode ser que... sua relação não tenha futuro. Talvez ele esteja tão certo de sua "visão" isso infelizmente impossibilite o fato de estar aberto a críticas ou a ouvir alguém que lhe faça abrir os olhos. Além disso, há a forte possibilidade desses conflitos corriqueiros arranharem e machucarem seriamente as bases de sua relação... arruinando-a aos poucos, mesmo que ainda estejam juntos. Ainda assim, sugiro que converse com ele sobre o que está te incomodando e te magoou/enfureceu quando estiver de cabeça fria. Vocês precisam conversar sobre isso... e de maneira pacífica. Se ele continuar se mostrando estúpido e irredutível, é bom terminar. É minha opinião. Espero que a relação tenha conserto.

Sei que você precisa de companhia, carinho e compreensão. É uma santa trindade para a depressão, inclusive. Eu sou solidário, querida.

Se quiser conversar, o velho e bom pato está disponível. É só mandar um e-mail. Quac!

Beijos e cafuné para despenteá-la.

• Querida .

Se existe uma incompreensão de algum lado nesta relação .

Ela já está acaba , por que nunca entrariam em uma acordo .

Procure se curar e se tratar , vc não pode passar nervoso ,

ele precisa trabalhar .

Assim sendo , eu não iria na casa dele ,

ainda mais para discutir relações .

Credo ... ou é , ou não é , e me parece que ai ,

o respeito mútuo já era .

• a relacão não tem futuro qdo um não entende a dor do outro

mas se vc fica doente e indisposta direto, uma hora ele cansa

acho q qdo a pessoa tá a fim, pelo menos ela liga, por mais cansada q esteja

acho q ele cansou de x

• Olá, eu sei muito bem do que vc está falando, minha noiva também sofre com a fibromialgia, e muitas vezes não tem forças para nada. Estamos juntos há 13 meses, e posso dizer que nunca achei que fosse fingimento (aliás, quem poderia fingir por tanto tempo?). Eu sei que é muito difícil para ela e é difícil para mim também.

Mas o companheirismo, a amizade e o amor, nunca deixou que isso atrapalhasse nossa relação. E é isso que vc e seu namorado devem procurar, você deve entender que é difícil para ele, e ele deve entender que é difícil para você. Mesmo que ele não entenda a sua dor, o fato de ele respeitá-la, já será um passo a frente.

Porém, se vcs não conseguirem se entender, acredito que deva rever essa relação.

Vc disse: "...sinto muita saudade de quando eu era feliz sem essa doença...". Não pense assim, você pode ser muito feliz mesmo com esse doença terrível, basta ter alguém que te ame de verdade do seu lado. Digo isso por experiencia própria.

E quando você disse: "...Deus sabe minhas dores diárias, pelo corpo pela cabeça...". Realmente ele sabe, e milagres acontecem, basta ter fé.

Sei que é difícil conversar sobre assuntos delicados como, mas essa é a única saída, e é melhor fazer isso de caeça fria, pois quando estamos nervosos agimos por impulso e depois pode bater o arrependimento.

• Eu entendo voce,amiga.Infelizmente a maioria dos homens são insensiveis,principalmente quando questão em interesse é sexo.Eles não querem nem saber das nossas questões,se estamos bem ou não.Eu acho que seu namorado devria procurar te intender e procurar saber mais da sua doença.E talvez ele tenha falado aquilo de cabeça quente pois a maioria não pensa mesmo ainda mas se é a cabeça de baixo que ta pensando piorou mais ainda.Então voce deveria esperar esfriar a sua cabeça,pois ele pode falar algo que voce não goste e voce falar algo pior ainda, e se alguém tiver que se arrepender de ter falado algo que não devia é melhor que seje ele e não voce,e quem sabe assim ele veja a besteira que falou para voce,e te peça desculpa.

Boa sorte,melhoras e felicidades.

Bjos.

Respondam minha pergunta,por favor.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• é meio um paradoxo seu caso. Pois se vc ver tipo vc está doente as vezes está disposta pra ele, ele talvez entenda assim e ele está retribuindo a vc. Talvez é isso. Quanto o que ele fez ñ sei se fosse eu perdoaria. é preciso sentar conversar, nada de cabeça quente. Boa sorte aê!!!!!!!!

• não jogue tudo pro alto assim gata,pois seu namorado poderia estar estressado assim como vc mesmo disse,ele trabalha muito e realmente a gente fica estressado mesmo,e ele gosta de vc sim,e não é pq ele jogou isso na sua cara,que ele tem preconceito,não dê muito ênfase no que os outros poderão dizer a respeito de preconceitos e tal,pois isso poderá afetar o seu psicológico e vc ficar com isso na cabeça,e isso não é legal.

vc poderia chegar pro seu namorado e apenas falar pra ele o que vc está achando de tudo isso,

e vc tem direito de reclamar sim com ele,por ele não ter te avisado,e nada de drama nessa hora,fale de igual pra igual,pois vc está no seu direito.

mas te digo uma coisa uma coisa,ele gosta sim de vc,e não vá pela idéia dos outros de que vc deveria largar o rapaz,pois não há nada pior que ter feito a coisa errada no momento de raiva e ter arrependido depois que é tarde.

• Acho q nem é preconceito o q ele tem e sim ignorancia...

O q vc achou d tudo isso?

Na minha opnião vcs deverião conversar e expor a opnião um do outro.

Boa sorte... melhoras.

• mas éh claro que vc tem que ir e naum deixar de falar o que vc esta sentindo e o que vc pensa da relação pois se vcs se amam concerteza irão resolver esse pequeno detalhe mas pense bem alguem que ama fik do lado da gente em qualuer hora e nos ajuda nas horas mas dificeis

• ELE TEM RAZÂO, vc tem tanta disposição pra ficar com tanta raiva e escrever aqui tudo isso e ainda ir até a casa dele pra resolver a situação??? e depois fala q tá doente? Sei que depressão é dificl e tal, mas vc ta bastante disposta a fazer tudo errado, coloca essa disposição em algo positivo em relação o seu namoro...pq é obvio que estar por um fio, e na minha opinião tá pra acabar...boa sorte

Sign In or Register to comment.