Como comprar minha passagem para o boqueirão litoral de SP? compro com qual destino? ?

Entrei no site de entrega a domicílio e não encontrei Boqueirão? onde devo descer mais perto e quanto tempo lebo para chegar até o centro do boqueirão? Poxa trabalho no dia 31/12 e preciso saber corretamente e comprar com antecedencia,afinal não estou tendo tempo para nada e preciso reservar... podem me ajudar???

Comments

• Cidade de Boqueirão eu não conheço.

Agora se for o bairro de Boqueirão na cidade se santos , ai sim...depende aonde vc ta, se for em sp capital compra para Santos e desce na rodoviaria e pega um onibus la mesmo pra o bairro do Boqueião.

Mas existe Boqueirão em São vicente tb , e em Praia Grande.

Agora so posso ajudar se vc for mais especifico...abraços

• Eu to indo hoje pra praia grande, e ja fui de onibus. Em relação a passagem ligue agora e tente reservar alguma, converse na lábiia com o antendente, epede pra reservar, ah e não chegue atrasado, pois eu ja cheguei com 3 minutos de atraso e perdi o onibus. Vc vai ter que comprar uma passagem pra santos que passe por praia grande. Geralmente faz escala em várias praias. Vc tem duas opções pra descer, eu não posso ser mais preciso pois não sei qual a altura do quiosque que vc descerá. 1º Vc pode descer na rodoviária/terminal tude bastos e pegar um onibus até o boqueirão, ou vc pode descer na Av. Kennedy na altura aonde vc quer chegar (o busao passa, não se da brea passa, mas do expresso rbasileiro passa). Eu por exemplo desço na aviação. Em relação ao tempo, vc tem grandes chances de ficar no transito, oras dia 31, no entanto de onibus o motoristas faz uns caminhos alternativos, e consegue diminuir o tempo, nisso eu não posso prever, mas chegando na rodoviaria, é super rapido vc ir para o boqueirao, se pá da ate pra ir a pé. Não nenhum bicho de sete cabeças, qualquer dúvida é só perguntar para as pessoas que elas te informam na moral. Boa Viagem pra vc, talvez se encontremos no calçadaun, fuiiiii

• Boqueirão é um baiiro do município de Praia Grande - SP, entretanto, há bastante municípios na orla marítima, que possuem bairros com este nome, por exemplo, Ilha Comprida tem o Boqueirão Norte do lado de Iguape, e o Boqueirão Sul do lado de Cananéia.

Abraços

Sign In or Register to comment.