Minha amiga se apaixonou por meu irmão e me trata mal?

Minha amiga já é minha amiga faz uns 11 ou 12 anos, eu tenho 14 anos, ela tem 15 e meu irmão tem 22 (vivemos na mesma casa que nossos pais e ele é solteiro). Ela se apaixonou por meu irmão mas ele não quer nada com ela só que aí ela fica insistindo.

Eu e meu irmão somos muito próximos, ele me leva a sair com ele, se eu precisar de algo para a escola ele vai e compra, me dá roupa, celulares, me ajuda com trabalho de casa e etc. Então minha amiga foi falar para um amigo nosso que eu estava cometendo incesto com meu irmão, meu amigo veio me falar isso mas ela disse que nunca tinha dito nada para ele, até aí tá bom né mas ela começou a me tratar mal, quando estamos perto de meu irmão ela me exclui, tenta me fazer ciumes e inveja, quando ela fala com ele por face ela sempre me manda prints dela mandando corações a ele e tal e me chama nomes por tudo e por nada. Ela e arruma confusão entre eu e meu irmão...

Mas o mais engraçado é que quando não está com ele ou coisa assim ela fala que está apaixonada por mim e que é bissexual, ela também costumava me dizer isso antes de ficar apaixonada por meu irmão mas mesmo assim me tratava como queria e lhe apetecia, uns dias bem, outros dias mal.

Gente o que essa garota quer? Eu estou ficando maluca com ela!

Comments

  • Acho que ela está usando seu irmão para se aproximar de você... ao que parece, ela realmente está gostando de você e quer chamar a sua atenção de alguma forma. A forma que ela encontrou foi te fazer ciúmes. Se ela arruma confusão entre você e seu irmão é porque quer você só para ela, já que vocês são bem próximos.

    E você? Gosta dela dessa mesma forma?

    Acho que vocês deviam conversar com calma e esclarecer essa questão.

    Espero ter ajudado :)

Sign In or Register to comment.