Preciso de ajuda no meu pc?

quando inicio o internet explorer, em alguns sites, passa alguns minutos meu pc reinicia, por que? Não só reinicia mas parece que há alguma queda de energia devido ao pequeno ruído que a CPU faz quando isso acontece.

Grato pela ajuda.

Lembrando que isso acontece em alguns sites.

Comments

  • Mano... pode ser vírus, utilize um antivirus bom como nod32, kaspersky ou avira que são encontrados no site www.baixaki.com.br

    Mas se você tiver 2 HD's 2 CD's ROM ou diversos Coolers, você pode estar forçando sua fonte de alimentação que é responsável pela energia que é levada ao seu computador... Tenha muito cuidado quanto a isso e você pode pesquisar e baixar apostilas sobre a fonte de alimentação (procure no google) para saber se é exatamente esse o seu caso.

  • Pode ser vírus

    Ou a fonte esta com problemas.

  • é até pode ser vírus, pois esse problema acontece só no Internet Explorer, eu aconselharia que você usasse o malwarebytes anti-malware.

    http://baixaki.ig.com.br/download/Malwarebytes-Ant... Caso ache alguma coisa remova, e escreva aqui o nome do vírus.

  • Pode ser vírus cara..... Passa um anti vírus ae....ontem aconteceu issu cmg quando eu tava aqui no Y! mas eu tava com outro site meio suspeito aberto e com 2 msn abertos, não sei se foi virus ou conflito!

    o pc faz issu quando o sistema da um erro muito o grave e esse ruido é o HD q caiu o giro durante a reinicialização e foi ligado novamente!!!

    espero ter esclarecido alguma coisa!!!!

    fui.....!

Sign In or Register to comment.