Ajuda por favor galera , estou muito triste , qualquer ajuda ja é bem vinda ?

Poxa galera , to muito triste aqui

Tenho 16 anos , sou virgem , não pego ninguem

Tenho muitas espinhas , dentes amarelados

e minha mae e meu pai nao querem pagar um branqueamento um aparelho ou um tratamento pra mim

a maioria dos meus amigos da escola possui aparelho ou ja usou

estudo em uma escola ridicula onde ninguem liga pra nada , um bando de ridiculos

escola publica obvio ...

ja cansei de tentar juntar dinheiro pra conseguir minhas coisas mas nao adianta nao trabalho , nao consigo trabalho e nao tenho idade pra isso ..

Ja tentei malhar , malhei por 7 meses até vi um progresso

mas tambem nao adianta , meus amigos cresciam muito mais .. porque ?

porque tem suplemento , nutricionista , comida certinha ,,, e os carai a 4

O que eu mais tenho é força de vontade , mas ultimamente ta muito desgastado , eu luto luto e o estado só piora , meu rosto só piora , só ando perdendo kg na balança , meus dentes cheios de care , só ando com trapos velho , num pego ninguem , todo mundo me julga pela minha aparencia , quando algum amigo me ve , ja faz um comentario

Nossaa e essa espinha ai , AS MENINAS SE QUER ME CUMPRIMENTAR NO ROSTO , por causa da espinha me ajuda galera por favor serio

AGRADEÇO , QUE DEUS TE ABENÇOE

Comments

  • Olá querido, não fique chateado, vc é tão novinho ainda, vai fazer muito sucesso ainda com as garotas. Olha, tenha paciência!! Vc já tem idade pra trabalhar, coloque seu currículo, mesmo que seja pra ganhar pouquinho no começo, mas já dá pra vc usar um aparelho, fazer um tratamento pra espinhas. Tenha paciência e coloque seu currículo, primeiro vc precisa arranjar um emprego, pq sem grana não dá née.. boa sorte gatinho!!!

  • Por muitos países tem gente pior que você.

Sign In or Register to comment.