gostaria de ganhar alguns kg,não quero engordar só aumentar um pouco meu peso.?

depois que tive meu filho e perdi os 13 kg que ganhei durante agravides nunca mais ganhei peso e estou a baixo do meu normal,faz 3 anos que estou com o mesmo peso e preciso de mais um quilinhos....o qe me indicam, como muitooooooooooooo e nada!!

Update:

ñ quero perder as formas do corpo....

Comments

  • É isso aí, sua concepção está certa, pois ganhar peso não é o mesmo q engordar com massa gorda ^^

    Mtas pessoas pensam q vaum pegar massa disparando a comer guloseimas como fast food, doces, frituras e afins. Das duas uma: se seu metabolismo for mto acelerado e sua genética for de pessoa magra, poderá comer até 10 big macs por dia q nada resolverá; ou então engordará de maneira não sadia, acumulando gordura no corpo.

    O correto mesmo é vc começar a malhar e comer bem. Qdo vc se acostumar à malhação, deverá dar ênfase aos exercícios de força, do tipo menos repetições e mais peso, e ao chegar em casa, ataque na banana, batatas e peito de frango xD

    Não se iluda tomando suplementos antes de tentar uma dieta de "engorda", pois tudo o q precisamos estão nos alimentos, suplemento só indicado pelo nutricionista ou médico ^^

    Coma sempre de 3 em 3 horas e beba mta água =D

    E principalmente se alimente antes e depois de malhar...antes pro seu corpo ter energia suficiente pra gastar e depois pra recuperar as fibras q seu musculo rompeu no exercício.

    Aliás é assim q funciona o mecanismo de aumento de músculo, vc malha pesado, rompe as fibras, se alimenta bem, o músculo se recupera em dobro pra caso vc rompa eles de novo (o organismo é inteligente ^^) e assim vai.

    Mas sempre faça com orientação de um profissional.

    É isso.

    =P

  • Comer muito não quer dizer nada.......pode comer muito e nada de nutritivo ou que engorde....

    Pode experimentar comer mais pão, massa, abacate, manga, passas e outros frutos secos!!!!!Adicionar mais proteínas na refeição,sem esquecer que quantidade não é sinônimo de qualidade...

    A ginástica é essencial para ganhar massa muscular...

    Se nada resultar é melhor fazer um exame a tiróide, pois pode estar desequilibrada e o organismo derreter tudo mto depressa...

    Bjs

  • Tome Sustagem todos os dias...vc engordará... ele funciona mesmo.

    Bjsss :)

  • Rsrsrsrs

    Tenho a receita.....

    Bjs

  • Só não tome remédio p/ engordar, pois dizem q depois engorda disparado. Faz musculação q tu vai ganhar uma corpo legal.

  • va malhar, vc nao vai engordar, apenas ganhar massa muscular, e ficar com o corpo belo...É a melhor opçao..

    Boa sorte!

  • Não quer engordar? Mas quer aumentar o peso? Come chumbo xD

Sign In or Register to comment.