Gostaria de ter uma autoestima, uma motivação e saber espantar maus pensamentos melhor...?

Eu sei que devo procurar um psicólogo, mas posso fazer algo enquanto não acho um?

Eu sinto que alguns dias eu estou bem, mas passo muitos outros fraco.

Comments

• Olá, a autoestima depende de como voce se autoavalia e está relacionada com os seus pensamentos.

Por isso, vou te passar dois videos. O primeiro ajuda a te motivar e o segundo te explica como ser uma pessoa vitalizada.

• para vc ter autoestima vc precisa valorizar suas qualidades e saber lidar com suas fraquezas precisa se gostar mais e não da ouvidos pela opinião que os outros tem de vc, espantar os maus pensamentos nem sempre é facil mas vc precisa se esforçar em mudar o foco de seus pensamentos e tentar descobrir o pq eles surgem na vdd são crenças falsas que a mente cria e realmente achamos que é vdd mas não é com isso vc tera mais segurança e motivação!

• Inicialmente penso que a autoestima está diretamente ligada a muitos fatores, mas principalmente com a nossa autoimagem. Portanto posso te sugerir pensar sobre suas virtudes. Quais são elas ? No que elas podem te ajudar ? Como você pode desenvolver novas virtudes ? Sei que é um exercício difícil de executar, mas aos poucos isto pode te ajudar a vislumbrar novas possibilidades.

Já a motivação está diretamente ligada ao futuro. Se você está com sua motivação abalada, repense seus objetivos de vida e profissionais. Caso você ainda não os tenha definido, que tal fazer um pequeno exercício ? Liste-os em um papel, mesmo aqueles objetivos que te pareçam absurdos. Em seguida pegue cada um destes objetivos e tente responder a pergunta "como posso atingir este objetivo ?"

Espero ter ajuda em alguma coisa. Abraços !

• Olá tudo bom?

Tive muitos problemas devido a autoestima baixa, sofri muito com isso, até que um dia resolvi mudar minha mvida e buscar

ajuda. Pesquisei muito e encontrei um site que me ajudou, hoje sou outra pessoa, admirada por todos.

Acesse e confira: http://fiquepordentroagora.com.br/cursoonline

Espero ter ajudado!

Abraço.

Sign In or Register to comment.