Será que estou gravida ?

Meu nome é kelly tenho 14 anos ,

eu iria usar camisinha com meu namorado roger mas ela rasgou então decidimos fazer sem mesmo ja que o tesao estava forte foi so anal

ele falou que antes de gozar ele tirou do meu ** e foi tudo pra mao dele

mas seila ..

e to com uns escorrimentos estranhos quando acordo minha calcinha esta molhada com um liquido transparente gosmento parecendo gel , antes tinha isso mas agora esta demais e agora me ajudem

sendo que sou virgem ele só me masturbou

Comments

• Oi Kelly,

O sexo anal desprotegido (sem camisinha) tem uma possibilidade pequena de provocar a gravidez devido a proximidade do ânus com a vagina. No caso do sêmen escorrer, penetrar na vagina e a mulher estiver no período fértil, existe a possibilidade que uma gravidez ocorra. Bem pequena mas não pode ser descartada. Olhe quando foi o seu período fértil e quando vocês tiveram relações sexuais, pois assim você pode tirar a sua dúvida e ficar mais tranquila. Se Vocês tiveram relação no seu período fértil você pode esperar o dia da sua próxima menstruação e se ela não vier você pode fazer um teste de farmácia, ou de sangue. Se não der positivo neste dia espere mais uma semana e tente novamente. Existem vários sites que te ajudam a calcular o dia do seu período fértil. utilize um deles e verifique direitinho.

Nem sempre corrimento na região genital da mulher é sinal de problema. Desde que a secreção não venha acompanhada de coceira, cheiro diferente ou forte, dor ou ardor na vagina, pode ser decorrente da ovulação durante o ciclo menstrual. Mas, se houver outros sintomas associados, é preciso procurar um médico.

• Vc pod sim ter engravidado,pois o homem libera um lubrificante q contem esperma, e ele pod te escorrido do anus para a calsinha e dai pod ter ido para sua vagina, espere a menstruação, ou faça um exame beta hcg, para ver se a grávidez.

• Nossa vc deu seu ** Parabéns.... menina de coragem

• você e virgem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.