Amor próprio, quem o conhece..Leiam tudo por favor! SOS?
Todos dizem, se valoriza, se ame primeiro antes do que qualquer outra coisa, mais tá aí, como fazer para ter amor próprio, isso não é uma coisa que se compra feito ou q vc fale eu tenho amor próprio e ele aparece....
Eu acho q nunca conheci alguém que tem isso realmente, pode até ter, mais no momento da fossa, ele tira férias, na hora em que mais precisamos, ele some!
Gente eu confesso ser bonita, sempre tenho elogios, tenho 20 anos, mais estou numa pior, terminei e tô sofrendo, e não consigo achar esse valor todo em mim, e essa beleza toda..Todo mundo fala, ''há eu nessa idade com essa beleza ia estar muito chorando''.........è ruim mais sou assim, é péssimo na verdade.... mais não sei o q fazer, ás vezes melhoro, e derrepente caio..
Se eu fosse bonita, como dizem, pq só ele não vê, eu fiz tudo por ele, sei q não é só de beleza que se namora, mais eu sempre fui tudo de melhor pra ele.......
O que vocês fariam....
Lembrando que se me aconselharem a sair com amigos, lembro-os que não os tenho.......e mesmo se tivesse, tenho medo de sair pra me divertir, e ficar pensando nele lá e até mesmo chorar na festa.......
Também não quero ficar em casa, pq acho q enlouqueceria sem nada a fazer, só com pensamentos..
SOS
SOS
Comments
Gatinha....deixa de ser manhosa!!!!! ñ sei ao certo se foi pra ti q disse pra se amar..... realmente não é fácil mais pra crescer, dói também, precisa encarar a realidade de vez e parar de sofrer caramba!!!!!! Pelo menos olhar pra alguma coisa que te alegre... vou te contar uma história, vê se acorda e cresce, tá bom???? Tô tentando fazer isso tbém........
Uma menina ao nascer foi rejeitada, abandona por sua mãe, foi crescendo sendo criada por um e por outro, foi abusada sexualmente, não tem casa fixa, não tem familia, não tem tanta beleza, não tem um computador pra ficar se lamentando pra os outros.... o que aconteceu ela se matou...? NÃO!!!!! Continuou vivendo, persevarando, indo contra todo mal acreditando que um dia pode ser feliz!!!! POR ISSO GATINHA, QUANTO MAIS SE LAMENTAR, MAIS NA ***** VAI FICAR!!!!!! ACEITE QUE O MUNDO NÃO GIRA AO SEU REDOR, QUE NÃO PODE TER TUDO QUE QUER, Que apesar de ser bela e jovem precisa sofrer um pouquinho pra poder aprender e crescer como pessoa!!!!!! TODOS NÓS TEMOS SOFRIMENTOS, MAS FICAR SE ENTERRANDO AINDA MAIS NELE É DEMAIS....... TUDO PASSA.... já ouviu falar isso???? PÔ..... VÊ OS NOTICIÁRIOS.... E VÊ ONDE VC ESTÁ, PORQUE RECLAMA TANTO!!!!! POR ACASO SEU EX É SUA VIDA, O AR QUE RESPIRA? CRESCE GATINHA E OLHA PRA ALGO LEGAL..... SE ACEITE, ACEITE A REALIDADE......PLEASE!!!!! ah só uma dúvida, vc é leonina tbém, pra ser tão mimada assim.......
legal