A mulher deixa alguma pista quando está traindo?
alguem ja desconfiou, tipo intuição de que a mulher estava traindo... e foi tendo pistas?
eu to muito desconfiado de minha namorada..... de uns dias pra cá ela ta mudada, ta muito dramatica, e meio afastada... e quando falo com ela, ela parece triste.. como se tivesse feito algo que me decpcionaria,mas não diz.. as vezes fala que n me merece. e fica querendo chorar.. dizendo q n merece o que faço por ela.
ela sempre foi insegura, e sempre dizia que eu sou bom demais pra ela.. n sei se isso tem haver, mas ela n é va;dia ela sempre foi de familia, por isso n acredito q seja isso, mas tem algo errado... ;/ ela é caseira, mal sai de casa.. por causa dos pais, tem 17 anos. e é muito timida. n acho q seja traição, mas pq ela ficaria dizendo que n merece o que faço por ela.. ela diz que sabe o lugar dela e que ela é pouco pra mim. e as vezes quer chorar.
Comments
Difícil esse caso seu, mas lanço algumas hipóteses:
- Ela pode ser uma pessoa de baixa-estima e que se sente desvalorizada perto de você por causa de aparência. Isso não é importante e nem deve ser, mas mesmo assim tem mulher que se acha feia e desvalorizada perto de um cara com boa aparência.
- Ela pode ter alguma doença grave que nunca te contou e imagina que se te contar, você vai deixa-la.
- Ela pode ter contado alguma mentira para você aceitar ficar com ela ou esconde algum segredo grave.
- Talvez sofra abusos sexuais ou algum tipo de bullying.
- Ela pode ter traído você.
O que fazer?
Quem sou eu pra dizer o que fazer [risadas]. Mas eu encostaria ela na parede e iria dizer a ela que está sentindo que tem alguma coisa estranha. Questionaria ela (com tato) o que está acontecendo e iria fazer estas perguntas todas abertamente, até ela resolver falar.
eu soo te digo, não se preocupa rpz, pq cedo ou tarde a verdade vai aparecer
Sinal Nº 1 – Ela diz que o parceiro a está traindo.
Este é um sinal comum e é uma forma de desviar a atenção para longe de si, e projetar seu comportamento desonesto no seu parceiro. “Minha namorada de três anos, de repente, começou a questionar cada movimento meu”, diz Mark, de 28 anos. “Acabou que ela tinha dormido com outro cara.” Além disso, se uma mulher sabe que o seu cara foi infiel – ou que ele está quebrando sua confiança – então ela pode ser tentada a fazer o mesmo. Enquanto ela não estiver disposta a jogar fora um casamento, uma mulher ferida pode se dar permissão para igualar o placar.Sinal Nº 2 – Ela começa a se arrumar mais.
Se uma mulher de repente começa a gastar horas para ficar pronta para lugares como o ginásio ou ir ao mercado, então pode ser alguém que ela está tentando impressionar. “Eu normalmente apareço nas minhas aulas de negócios de moletom, sem maquiagem, com o ‘cabelo no lugar’. Eu tinha um namorado; Por que deveria-me importar?” diz Sara, de 27 anos. “Então desenvolvi uma paixão por um rapaz em uma de minhas aulas. Pouco tempo depois, eu gastava uma hora para ficar pronta para a faculdade, trocando meus velhos moletons por vestidos bonitos.” à claro, uma paixão nem sempre leva a traição, mas isso pode ser um sinal de que a motivação emocional está lá.Sinal Nº 3 – Ela diz ao marido que precisa de espaço.
Alguns casais usam um perÃodo de separação para salvar seus casamentos
, mas isso deve ser uma decisão mútua feita por ambos os parceiros com o objetivo especÃfico de resolver as coisas. Uma mulher pensando em trair, por outro lado, pode pedir um tempo longe do seu parceiro sem uma explicação sólida. “Minha ex me disse que precisava de espaço, em seguida, saiu para ficar com outra pessoa”, diz Jeff, de 29 anos.Sinal Nº 4 – Ela deixa pistas de que não está feliz.
Comentários sobre a necessidade de mais romance ou sentindo-se insegura de um futuro com seu parceiro atual pode soar como ameaças vazias. Mas uma mulher que diz essas coisas pode decidir que, se o cara não começar a dar o que ela precisa, então ela vai encontrar alguém que o faça. “Eu sou uma dessas mulheres que almeja romance, carinho, flores, cartas de amor
, a coisa toda”, diz Leslie, de 39 anos. “Eu lembrei a ele que existem outros peixes no mar. Nenhuma mudança. Assim, quando um cara do meu escritório começou a dar todos os tipos de atenção para mim, eu fui com ele.”Sinal Nº 5 – Ela tem uma nova melhor amiga que o parceiro nunca conheceu.
Para começar, esta nova “amiga” pode até não ser uma garota comum. A amiga também poderia ser uma solteira procurando por uma mulher para ter como companhia nas festas… E à s vezes uma mulher fica muito ansiosa para ir junto para o passeio. “Depois de viver juntos por três anos, eu sabia que o relacionamento acabou quando minha ex começou a gastar todo o seu tempo livre – e todo o tempo que tÃnhamos para passar juntos – indo para os clubes com uma mulher que conheceu em sua aula de spinning”, diz Chris, de 27 anos. Embora isso não possa significar que ela está traindo (ainda!), ela está mergulhando a ponta do pé na piscina das solteiras.Traição
Sinal Nº 6 – Ela muda seus planos… à meia-noite.
Se ela sempre acaba ficando fora a noite toda, então é hora de questionar a sua lealdade. “Eu disse ao meu namorado que estava saindo para beber com uma colega e iria-me encontrar com ele mais tarde da noite”, diz Sara. “Então, um cara do trabalho que eu tinha uma queda apareceu. Horas mais tarde, liguei para o meu namorado e disse que estava muito bêbada e precisaria dormir no apartamento da minha amiga; então fui para a casa do cara.”Sinal Nº 7 – Alguém mais acha que ela está traindo.
“Eu conhecia alguém que tinha conhecimento de que minha namorada estava-me traindo”, diz Mark. “Mas eu acreditei nela quando ela disse que era uma mentira
, porque ninguém quer acreditar no pior, não importa o quão óbvio seja.” Enquanto nós amamos a ideia de um homem que é “fiel” a sua mulher, se as pessoas – como outros amigos de um cônjuge, ou até mesmo completos estranhos – imaginam dizer-lhe que sua mulher está traindo, então ela provavelmente está.Sinal Nº 8 – Ela tem um interesse repentino na agenda de seu parceiro.
Uma mulher tendo um caso precisa cobrir suas bases. Se ela começa a querer saber os planos de seu homem para o dia, especialmente quando ela está supostamente no trabalho ou muito ocupada, então ela poderia estar fazendo planos próprios. “Meu ex-marido era um eletricista, e seu horário de trabalho era diferente do comum. Ãs vezes, ele estaria em casa ao meio-dia, à s vezes não antes das 8 da noite”, diz Rachel, de 36 anos. “Quando eu planejava-me encontrar com o meu amante, eu sempre ligava para meu marido de manhã, para ver onde ele iria estar mais tarde naquele dia.”Sinal Nº 9 – Ela dá desculpas para não fazer sexo.
Se cada vez que o cara começar a fazer movimentos, ela inventa desculpas – que está muito ocupada, muito cansada ou muito inchada – e se não está tendo muita intimida
Depressão, bulling são pontos a se considerar, se vc confia nela e acredita que não seja a traição senta e conversa, mostra que acima de tudo vcs são amigos.
As vezes não.....
Se você tiver um senso investigativo......pode ser que encontre indÃcios.....
O maior problema de nós Homens é achar que elas todas São Santas...e que nunca vão trair...
Isso já era !
Sim