como fazer para não chorar dentro da sala de aula?

Ano passado meu melhor amigo se mudou de escola... e desde então, todos os dias me sintro triste e depressivo lá , ele era o unico que realmente me entendia, eu realmente tenho muitos amigos, muitos mesmo, mas é que só ele sabia me alegrar ,e as vezes quando me sento, começo a chorar :/

Ps. eu apenas gosto dele como amigo , um grande amigo e nada mais.

Update:

Hum, bem (:

eu ainda vejo ele, algumas vezes ele vem aqui em casa jogar , outras vamos pra festas, casas de amigos em comum, etc.

mas me sinto sozinho lá, saudades de rir no meio das chatas aulas de historia, ou mesmo de quando ele me abraçava quando ficava triste por problemas em casa, aah, mas o tempo cura essa ausência

Comments

• Bem.. deixe o tempo passar.. essas coisas acontecem.. de fato.. portanto.. dê tempo ao tempo que logo passará!!!

Boa noite!!!

☻/ !!!

/▌

/ \

• vai no banheiro lava o rosto engole o choro e assiste aula. ou simplesmente dorme se quiser perder a aula. mais se for dormir não babe..

• tente se animar conversando com outras pessoas

boas risadas fazem esquecer os problemas

• tem certeza que eram só amigos?!

• abaixa a cebeça e engle o choro , fica um tempinho respirando fundo.

Se vc n aguentar diz q bateu a perna mt forte na mesa.

• E normal que voce sinta falta dele, eu mesmo choraria na sua situacao, mas e' necessario que voce mentalize que nao e' chorando que voce vai fazer ele voltar. Mentalize que voce nao pode passar o resto da vida chorando.

Contenha-se (pelo menos em locais publicos), vai ligando para ele ou falando usando fb ou algo do genero e vai diminuindo a frequencia...voce vai ver que vai ser facil se habituar. P.S:evite ficar sozinho para que nao lhe venha a tristeza. Tente ficar mais com os seus outros amigos. Nao fique sempre triste pois as outras pessoas podem se afastar de voce.

• Olha sei q está com muitas saudades dele, mais tenta abrir espaço para uma outra amizade não vai substitui-lo nunca mais vai te alegrar, não chores deixa DEUS te ajudar e te alegrar na presença dEle tudo é possivel!

Se quiser me add no msn: [email protected]

• você falando assim parece que você ta apaixonado por ele

1 homem também chora

2 se as pessoas te zoare por que ta chorando fala que elas também chora

• Nuss..que situação'

Deveria parar de pensar mais nessas coisas .

''O Leve sempre em seu coração ...

Memorias vão sempre continuar as msm ''

Pq memorias são boas..mas continuaram sendo memorias '

Espero que sempre que lembrar dele vc sorria apenas '

beijins'

• Na vida você vai ter muitas perdas, essa foi a primeira. Não tem jeito, não estão no nosso controle. Então, temos que seguir em frente, continuar vivendo. Novos amigos virão, novas experiências.

Guarde os bons momentos no coração. Lembre que é melhor ter um amigo e perder, do que nunca ter tido nenhum.

Se der, convide o amigo para ver um filme com pipoca e refri na sua casa e mate a saudade.

Sign In or Register to comment.