Qual foi a coisa mais bizzara que você já viu?

Update:

me desculpem pelo erro gravíssimo, eu sei como se escreve bizarro ok? Só que erros infelizmente ocorrem ;)

Comments

  • Tinha um colega de colégio que trazia de lanche, todos os dias, 2 pães com 2 salsichas cruas em cada. Sempre que alguém lhe pedia um "teco" do "cold dog", ele tirava o "pingulim" para fora e esfregava nas salsichas. Daí, como ninguém mais iria querer, ele comia tudo sossegadamente.

  • Já presenciei um acidente de moto, e fui socorrer as vitimas, quando cheguei la, o homem estava com o crânio aberto. Foi a pior coisa que eu já vi na minha vida!

  • Vi UMA GAROTINHA ABAIXANDO A CALÇA E CAGANDO EM FRENTE A AVENIDA PAULISTA E ISSO PORQ A MAE TAVA PERTO...MAS ERA MENDIGA..

    E TBM VI UM MENDIGO Q ESTAVA COM UM BURACO NA CALÇA E DE BUNDA DE FORA...

    BJOS!!!

  • Menina gorda com tênis redondão. Parece que a mina tem patas de elefantes!

  • Uma eu ví casal transando no playground em uma praça pública. Fiquei com pena das crianças que brincaram nos brinquedos no dia seguinte.

    Fora isso, apenas a palavra "bizarra" escrita com dois "z" ao invés de dois "r".

  • uma vez ví uma mulher na rua q baixou a calca e a calcinha e fez xixi na rua, todo mundo q tava no onibus viu a bunda e a perereca dela, acho q era louca ou entao tinha muita vontade de fazer xixi, rsrrs.

  • uma vez eu vi um braço vuando!!!!!!!!!!

    mas ai eu cheguei mais perto, e na verdade era o rabo do cachorro da minha tia!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.