SEra que posso processar a SKY ?

Meu sinal foi cancelado por falta de pagamento,

porem eu nao fui notificado que o pagamento nao havia sido creditado no cartao de crédito, a atendendo informou que a sky envia torpedos sms informando o atraso, porem o meu celular nao estava cadastrado, fora isso ela disse que a sky envia um boleto com 10 dias de atraso e eu nao recebi, ela disse que a sky envia uma mensagem para o receptor e eu também nao recebi, perguntei se ela tinha alguma informaçao de que eu tinha recebido as notificações e elas disse que nao tem essa informação.

eu posso processar a sky pedindo um valor liquido, por ter chegado na noite de natal a tv esta sem sinal por falta de pagamento sem ter me notificado que o pagamento estava em atraso ????? eu tenho a gravação telefonica que a propria sky me enviou por minha solicitação.

alguem ajudaaaa

Comments

  • Danilo,

    Para vc ingressar com uma ação contra a SKY vc vai ter que provar o dano. Qual foi o dano? Não assistir a TV no Natal? Vc sofreu alguma humilhação por isso?

    Pense bem. Para se configurar dano moral, o dano tem que ser considerado extremamente grave e de difícil reparação. E é muito difícil se provar isso.

    O juiz pode alegar que vc poderia estar viajando, ouvindo rádio, ao invés de ficar assistindo TV em plena noite de Natal.

    Como já disseram, a obrigação de pagar era sua. Entretanto, a SKY errou sim em não informá-lo o não pagamento.

    Mas, na minha opinião, acredito que vc só vai perder seu tempo, além de ter gastos com honorários advocatícios e muitos aborrecimentos.

    Faça uma reclamação formal à SKY, diga que vai mudar de TV por assinatura, e assim, eles vão até acabar te beneficiando em alguns pontos.

  • Procure um bom advogado e converse seriamente isso com ele.

    Você pode ser bem remunerado pela empresa, por fazer você passar por essa "vergonha". Sem contar as programações especiais que exibem na noite de natal.

    Porém, cuidado para não se dar mal hein!

    Abraços

  • Processar por que ????

    Você não sabe as suas obrigações !!!

    Não é por que o boleto não chegou que você não vai pagar !

    Acho que falta é responsabilidade de sua parte e cumprir com suas obrigações ....

    Uma reclamação sim .... mas processar um porque o boleto não chegou ...

    Você não acha que falta obrigação de sua parte ...!

  • manda ver!!!

  • Parece que é complicado, mas, só parece!

    A primeira coisa (dica) pra você fazer isto seguindo as instruções, é a seguinte:

    __________________________________

    Para cada link que lhe for solicitado abrir, click com o scrool do mouse (a bolinha de cima) para abrir esse link em uma nova Aba, ou click com o botão direito e selecione: “Abrir em uma nova Aba” ou “Abrir em uma nova janela”, dessa forma, você poderá acompanhar cada instrução aki dada.

    ___________________________________

    A verdade é que no Yahoo Resposta, aki no Brasil, não tem essa opção em seu perfil, o que deveria ter. Aí a gente tem que recorrer ao Yahoo! De um país que tenha essa opção, como por exemplo o da Austrália.

    Você terá que se cadastrar no Yahoo! 360° Australiano, mas não é difícil.

    Vou orientar você:

    - Antes de tudo, tenha a certeza de saber onde ta a foto ou imagem que vc quer usar no seu avatar. Deixe em um local de fácil acesso, em seu PC, “Meus Documentos”, por exemplo.

    Ok! Vamos começar!

    Vá para o site baixo:

    http://au.360.yahoo.com/

    1º Passo: Click em "My Page"

    2º Passo: Click à esquerda em "Edit Personal Photo"

    3º Passo: Insira sua foto/imagem no perfil

    4° Passo: Marque a opção "Set as primary"

    5º Passo: Acesse o Yahoo Respostas que possa usar a foto do Yahoo! 360° (o da Austrália) nesse link abaixo:

    http://au.answers.yahoo.com/

    6º Passo: Click em "My Profile" ("Meu Perfil", à direita)

    7º Passo: Click em "Edit My Info" ("Editar perfil")

    8º Passo: Escolha a foto ou imagem que irá utilizar

    9º Passo: Click em “Preview” (visualizar)

    10º e último passo: Click em “Ok” e pronto!

    Agora pode sair da Austrália e voltar para o Brasil, aqui é seu lugar.

    Quando acessar o seu YR, ele já estará com a foto/imagem que escolhestes.

    É isso aí, espero ter ajudado.

    Quando você quiser mudar a sua foto é só acessar o site:

    http://360.yahoo.com/

Sign In or Register to comment.