alguem, saberia me informar como eu faço para encontrar pastas ocultas no pc ?

certa vez uma pessoa me ensinou como fazer para colocar certos documentos em pastas ocultas so que eu esqueci o caminho,alguem poderia me ajudar ...please ....

Comments

  • Vou explicar rapidinho. Vá em:

    "iniciar";"meu computador";lá em cima na barra clique em "ferramentas";"opções de pasta";lá em cima "modo de exibição"desce lá em baixo aí você vai ver "pastas e arquivos ocultos" vai estar na opção "não mostrar pastas e arquivos ocultos" aí é só você colocar em "MOSTRAR PASTAS E ARQUIVOS OCULTOS"

    Viu como é fácil ai é só você ir no diretório onde a pasta oculta esta e colocar o seu arquivo lá e etc... ,depois se preferir faz o mesmo processo só que ao invés de colocar na opção "mostrar pastas e arquivos ocultos" você coloca em "não mostrar pastas e arquivos ocultos" pra voltar ao normal se não deixa do jeito que estava.

    Espero ter te ajudado mas se você ainda estiver em duvida ou não me entendeu você envia um e-mail.para [email protected]

  • Na barra de tarefas, clique com o botão esquerdo do mouse no botão INICIAR e depois em Meu Computador.

    Na barra padrão de menus, clique no menu FERRAMENTAS e depois em OPÇÕES DE PASTA.

    Lá em cima do diálogo que abriu, clique na aba "Modos de exibição".

    Na lista "Configurações avançadas", desça a barra de rolagem até encontrar a opção:

    Mostrar pastas e arquivos ocultos

    Marque esta opção e depois clique no botão OK.

  • Se você ocultou mudando os atributos da pasta é bastante simples.

    Abra o windows explorer e no menu ferramentas, selecione ao item opções de pasta e em seguida "modos de exibição".

    Então procure e marque o item "mostrar pastas e arquivops ocultos", clique em OK e pronto. todas as pastas estarão visiveis no campo direito do windows explorer.

    Se você utilizou algum programa para ocultar arquivos, somente com o mesmo programa e a respectiva senha para achar.

    Boa sorte.

  • Lá em meu computador vá na barra lá em cima

    Ferramentas-------Opções de Pastas------Modos de Exibição

    Depois no finalzinho dos itens a serem marcados marque a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos"

    Abraço

  • Abra o icone MEU COMPUTADOR

    Na barra de menu vé em FERRAMENTAS

    Depois em OPÇÕES DE PASTAS

    Vá em MODO DE EXIBIÇÃO

    Selecione MOSTRAR PASTAS E ARQUIVOS OCULTOS

    Dê um OK

    e pronto!

    bjos

  • Vai em MEU COMPUTADOR>FERRAMENTA> OPÇÃO DE PASTA>MODO DE EXIBIÇÃO>PASTAS OCULTAS> E SELECIONE A OPÇÃO> MOSTRAR PASTAS OCULTAS.

  • Vá até os meus documentos no seu Pc, depois clique ein Ferramentas (na barra de ferramentas) clique ein "opções de pasta", vá até a aba "modo de exibição e selecione a opção mostrar arquivos ocultos, para reverter depois eh só descelecionar a msm alternativa.......

  • usa o CCleaner

Sign In or Register to comment.