não percebo os sinais que ele dá?

um rapaz de 20 anos, tem namorada, mais velha que ele, e tem uma filha de 1 ano (aconteceu acidentalmente). Ele trabalha comigo, há um mês, todos os dias, durante o tempo todo, ele me chateia, e chama minha atenção, e está sempre na brincadeira comigo. diz que está apaixonado por mim, diz que há quimica,que só falta eu admitir, etc. sempre me disse que não tinha namorada, mas tem. Certa vez, ele já me apresentou à namorada, e contou-lhe todas as brincadeiras que tem comigo.

depois disso eu pensei que não estivesse memso interessado, mas depois os amigos dele às vezes quando falavam a sério comigo, disseram-me que ele gostava muito de mim, que ele me amava, ou que gostava muito de mim memso, e que ele não estava bem na relação dele. e falavam isso muito sérios.

Eu já estive com a namorada dele, já os vi juntos depois disso, e eles até me mandaram imensos beijinhos, e ele continua a dizer que não tem namorada, que acabou com ela ontem e antes de ontem, e só inventa mentiras, e diz que gosta de mim.

eu estou tão confusa, porque nisso eu me apaixonei. não percebo os sinais, não consigo entender. estou completamente confusa, perdida, e apaixonada! se algum homem aqui conseguir dar uma ajuda... alguém consegue entender?

Update:

não é só para os homens, é para as meninas também, mas achei que a cabeça dos homens entendessem melhor o que se passa na cabeça deles!

- ele é super brincalhão, é dificil falar com ele a sério, quando eu pergunto pra ele, na brincadeira, o que ele quer de mim, por me chatear tanto, ele não responde e ri ou diz que quer namorar comigo. dá pra entender?

ele risse com alguns amigos também às vezes.

Comments

Sign In or Register to comment.