oque melhorar nessa configuracao de pc?

tenho um desktop e pouca grana

ele tem um processador da amd 2 nucleos de 2.1

2 gb de ram ddr2

placa de video ge force 9400 gt 1 gb 128 bit

bom oque eu posso melhorar nele para melhorar o desempenho em games

estou em duvida em processador e placa de video mais se eu troca a placa estou com medo de dar gargalo pelo processador meio baixo

ele roda crysis 2 e bf 3 tudo no minimo do minimo mais eu zerei crysis 2 nele de boa e bf3 deu preguica so de base

obrigado peçla ajuda

Comments

  • vamos la amigo... primeiramente por favor... avalie a melhor resposta para nos ajudar a manter o fluxo de respostas aceitas no yahoo!

    bom... seu dekstop é bem limitadão...

    vamos la... pelo que vc me disse eu tenho certeza que tuas memorias devem ser 2 pentes de 1 gb e cada pente deve ser de frequencia 533 mhz.,.. enfim... se vc quer turbinar ele vou te dar uma dica custo beneficio...

    vc tem uma boa placa de video ainda...

    o processador é os primeiros x2 que existiu... um cache incrivelmente ruim... logo logo tera que fazer um up pra um phenom concerteza...

    troque as memorias... 2 pentes de 2 gb em dual channel..

    compre um dissipador para esse processador de preferencia um evercool bufallo que encontra no ml por 45,00 e soca um over de no minimo 25% que ele vai tunar!!

    reze para seu hd ser pelo menos sata 1

    bom... com as memorias em dual channel e frequencia de 800 mhz vc tem ganho da placa de video pois ali ela não ta dando o maximo de si e ainda não está! pois o gargalo é desse processador... o overclock é simples pela bios...

    la vc aumenta o pulso por clock dela...assim vc roda os jogos que vai ver diferença, ok?

    se não adiantar, parta para a troca do processador

    se nçao quer gastar um x2 3.0 ghz vc paga 130,00

    ou seja troque as memorias e de as suas no negocio e pague pouco... o evercool buffalo e futuramente o processador... mas faça o overclock! vais ter uma boa melhora depois disso!!

    abraços!!

  • Realmente se vc trocar a Placa de videos vai dar Gargalo msm amg.. melhor vc trocar o Processador.. ou se não compre um PC novo.. 10x melhor q esse por um preço mt baixo..

    olha só.. http://www.firstplace.com.br/loja/computador/core_...

    roda bf3 no maximo.. com fps 45..

  • troca a placa de video

Sign In or Register to comment.