Porque qdo faço download e escolho salvar,não consigo instalar o programa?

Update:

Acho que não fiz a pergunta correta :é

Em quais pasta devo salvar ,pra depois achá-lo.

Comments

  • Se realmente salvou o arquivo, você salvou o arquivo instalador. Para encontrá-lo vá até o menu iniciar e em "pesquisar" clique em "todos os arquivos e pastas". Lá digite o nome do arquivo que você salvou e clique em pesquisar. Se encontrá-lo é só abrir e seguir os passos da instalaçâo.

  • Provavelmente, caso você tenha salvo o programa e não tenha conseguido instalá-lo você baixou um virus ou trojan, primeiro para ser mais fácil te ajudar, especifique que tipo de programa você esta baixando para assim, eu poder te orientar melhor.

    Abraço e beijo....

  • deixa baixar primeiro depois rode o programa e instale

  • Exatamente pq vc só salvou mais não instalou, quando vc clica em salvar ele baixa mais não executa vc tem que ir até a pasta onde vc salvou e clicar duas vezes no arquivo setup do programa ai sim vc instala normalmente, se vc clicar em executar por exemplo esse arquivo setup não ficará em sua máquina mais vc instalará ele na hora. ok

    Agora, quero meus 10 pontos. Mil bjus.....

  • tem que esperar o programa acabar de baixar

  • axo q vc deve escolher 'executar'entaum.

    BOA SORTE!

  • Gata, primeiro veja onde você salva os arquivos, para poder achá-los depois. E, se você escolheu salvar, você vai ter que ir lá onde salvou e abrir aquele executável, que irá instalar o programa, geralmente chamado de install ou setup...

    Ou, então, ao baixar, mande abrir e ele iniciará a instalação.

Sign In or Register to comment.