Toda pessoa bem sucedida, tem uma Amante? É sinal de poder, leva ela a "Garçonier"?

OU juram de pés juntos: que não que, são fíeis, que a esposa é a única!

Olha a cara do "Safado", como é Dissimilado!

Verdade ou Mentira?

Comments

  • Essa foi demais.Daqui a pouco vão estar perguntando o que é garçonier ,nem sei como não perguntaram ainda?Não sei a resposta porque sou mulher ,mas desconfio quando vejo a cara do dito cujo.Tenho um amigo que é construtor , coitada da mulher tem tanta galha na cabeça que não passa nas portas.Ele é muito engraçado e tem a ousadia de nos perguntar pra onde vai tanto dinheiro que ganha.Lógico que eu rio na cara dura.....rsrsrsrsr

  • Trincado, essa foi na veia

    kakakakakakaka

    sério, cara?!!!

    abraços

  • Nem sempre e não necessariamente nesta mesma ordem...

    Por exemplo, uma mulher hetero e bem sucedida, não teria uma amante... Poderia ter, eventualmente, um amante...

    No momento estou aposentado, mas em diversos períodos da minha vida profissional, encontrei em situação de "bem sucedido"...

    Nem por isto, tive amantes...

    Talvez por que tivesse coisa melhor em casa...

  • hehehehe com certeza, mas lembre-se que isso tb acontece do outro lado hehehehehehe

  • É difícil um homem bem sucedido nao ter amante néh? Mas toda regra tem sua excecao....eu acho .....nao podemos generalizar nao...

    = D

  • não acredito nessa hipotese, caso contrário o mundo estaria perdido.bjs.

  • alguns não tiveram a oportunidade de ser bem sucedido afetivamente e moralmente , o que cria uma necessidade de amantes para se valorizar e para ostentar seu poder perante aos demais .

  • Trincado,

    Homens safados é o que não falta no mundo. Mas tenho a consciência que certas mulheres e homens colaboram para que isso aconteça.

    Ambos traem, ambos tem amantes. Qdo o casamento cai na rotina, o homem é o primeiro a dar suas "escapadinhas".

    Mas acredito que agora o jogo está se voltando contra eles. Tenho amigas casadas que tem outro só pra curtir, e o marido pra pagar as contas...

    O mundo está meio perdido...

    POR ISSO PREFIRO FICAR SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADA...HEHEHEHE

    Beijos pra vc!!!!!!!!!!!!!!

  • olha não podemos generalizar,mas existem muitos casos sim ,eu mesma que moro numa cidade pequena conheço muitos.....,acho que é porque se o homem for feio ,o dinheiro é uma forma de conseguir sair com alguém(pagando claro)e se for bonito(que tentação)haverá muitas mulheres interessadas!

  • E porque classificá-los de "bem sucedidos"?

    Eu creio na fidelidade do meu marido, me garanto.

Sign In or Register to comment.