Quais as perspectivas para 2009.?

O que espera na sua vida profissional ?

social ?

amorosa ?

Em relacao ao mundo em que vivemos hoje , o que espera em relacao a :

Violencia ?

Guerras ?

Destruicao da natureza ?

Agora para fechar resuma seu ollhar sobre o ano de 2020...ou o ano que vc preferir.

a mais interessante e detalhada leva 10 pontos.. ( nao quero comprar ninguem com 10 pontos nao hein rss)

Update:

ME DESCULPEM O PORTUGUES TA GALERA. MAS O TEMPO URGE RSS

Comments

  • Perspectivas para 2009:

    1º Viver intensamente.

    Espero viver com toda amplitude possível

    Espero cativar meus objetivos sem atingir ou ferir quem quer que seja.

    E espero ser muito feliz.

    Profissionalmente:

    Espero aprender muito, como já venho aprendendo em meu trabalho, assimilar novas tarefas, e quem sabe no futuro concretizar meu sonho que é assumir o RH da empresa.

    Socialmente:

    Espero um dia conseguir ter com minha família um relacionamento amigável, apesar dos útlimos acontecimentos terem nos afastado, espero que Deus, Nosso Senhor, realize nossa aproximação um dia.

    Amorosamente:

    Espero ser uma esposa exemplar, espero ser uma mãe cada dia melhor, espero crescer como pessoa no meu convívio diário, com meu marido e meu filho, espero viver com traqnuilidade, com menos expectativas ilusórias, sem ciúmes e inseguranças inúteis que apenas estragam nossa vida.

    Em relação ao mundo:

    Violência / Guerras / Destruição da Natureza...e todos os demais problemas:

    Espero sinceramente politicos mais honestos.

    Mas como esperar isso é o mesmo que esperar um milagre, eu que sou uma pessoa religiosa, espero que Deus assuma o controle totalmente do mundo.

    Pois apenas a intervenção dele poderia nos salvar!

    Precisamos de pessoa mais conscientes, mais honestas, mas integras e dignas, precisamos de uma sociedade menos conformista, mais opinativa, que saia para as ruas pelos direitos.

    Precisamos de mais coragem para enfrentar os problemas de frente, não apenas encontrar culpados mas procurar soluções.

    Precisamos de justiça, e esta precisa começar em nossas casas, precisamos de agilidade de poder de decisão e isso começando por nossas vidas.

    O meu olhar sobre o ano 2020:

    Sinto muito pensar assim, realmente gostaria de ser mais otimista, mais a minha vizão sobre os próximos anos, é que tudo isso só vai se agravar.

    Teremos cada dia menos natureza, menos justiça, menos paz.

    A medida que o mundo avança com os anos, avançam também a tecnologia, que cria as armas de guerra, e assim também cresçe o mercado consumidor que dissipa as florestas em nome de seus recursos, assim também cresce a ganância e a politicagem corrupta.

    Espero para o ano 2020 mais mobilidade do povo!

    Se não podemos ter politicos a favor do povo.

    Que o povo esteja a favor de si mesmo, somos maioria.

    Começemos mudando nossa mentalidade, nosso meio, nosso circulode amizades, nossa casa, nossa vila ou bairro, e continuemos a expandir o espirito de mudança.

    Cada um de nós forma um todo, poderoso e capaz!

    E que Deus abençoe a cada um de vocês!

    Beijux

  • Estou estudando pra melhorar meu conhecimento e vida profissional... A vida social continua na mesma, sou muito introvertida e acho que não vou conhecer muita gente nova esse ano não...

    Quanto a amorosa... Hummmmm... É difícil dizer que vou arrumar um namorado, pois meus pais não deixam eu namorar agora... Só apartir do ano que vem (vou fazer 18 anos o ano que vem)...

    Agora, em relação ao mundo de hoje, se as pessoas não se tocarem que o mundo tá indo de pior à péssimo, o mundo vai acabar mais cedo do que a gente imagina... infelizmente... Eu já não tenho expectativas.

    Daqui a uns sete anos eu espero estar casada, com um bom emprego, um ótimo marido, dois filhos, um carro, uma casa linda e muita felicidade!!!

    Abrçs!! =D

  • espero colher tudo o que plantei, só não vou contar com a sorte né?

    rsrsrsrs

    bjoka☼

  • Em fevereiro quero comprar um carro, começar minha casa, conseguir um emprego em uma cidade maior, encomendar mais um filho, para então fazer planos para março.

  • A vida é um segundo após o outro, visto que a vida é um acaso!

  • 2009 promete... Estou confiante, pretendo arrumar um emprego melhor e mais perto da minha casa, me casar, engravidar, trocar de carro, e ter muita saude pra correr atras disso tudo...

    Beijosssss

  • A profissional está ótima,social e amor ok.Pretendo me mudar p/o litoral,trocar o carro da familia, qto. a nossa política,,gostaria de não sentir tanto a alta dos alimentos, a corrupção,ter mais garantia p/ir e vir.E,que o nosso povo,se preocupe um pouco com nossa natureza, e todos sejam muito felizes nesse ano,c/realizações e muita saúde!!!

  • Emprego em uma cidade pequena, trabalhar menos, estudar mais, e ser feliz, cada dia mais feliz,,,,,

  • Quero ver se eu consigo estudar mais, namorado não está nos meus planos

    a segunda parte eu prefiro responder de outra maneira. Quero fazer a paz vencer em mim a cada oportunidade que eu puder. A cada gesto positivo que eu faço, é um mal a menos para o mundo.

    Prefiro o ano que vem. Quero passar no vestibular esse ano. Da escola pra faculdade federal. Esperar mais um ano é muito tempo.

Sign In or Register to comment.