Por que o Pessoal esconde que a filha do Lula ficou rica com dinheiro público?

A filha do Lula também ficou RICA com dinheiro público

O grande larápio ataca até em Santa Catarina

Fundada pela filha de Lula, Lurian, a ONG "Rede 13 Santa Catarina", de Blumenau, recebeu mais de R$ 20 milhões, foi aberta em abril de 2003 e fechada em seguida, em agosto de 2003.

Usada apenas como fachada para pagar as contas de Lurian e... para comprar o seu magnífico apartamento em Florianópolis, o esquema operacional era coordenado por Eurides Mescolotto, que Presidente do BESC e ex-marido de Ideli Salvatti (olha ela aí de novo).

Em Florianópolis, é comentário em todas as rodas, de que Lurian, anda cercada por um aparato de 20 pessoas e 8 automóveis, e que comprou o seu apartamento "com dinheiro do Fome Zero".

FAÇA ISSO CIRCULAR !

Comments

• Apocalíptico

Rapaz essa aí eu não sabia, mas não me surpreende nem um pouquinho, aqui onde moro tinha uma ONG que sustentava seu presidente vitalício, que infelizmente morreu, por coincidência a ONG acabou. Pois é meu caro, mas tem a história dos cartões corporativos, que esqueceram, tem a história do filho do sr. Lula, gênio das finanças que aumentou seu patrimônio 80 vezes, tem a maracutaia dos carros mexicanos superfaturados, tem grana a roldão saindo via BNDES para ¨obras¨ nos camaradas da Venezuela, Cuba e Bolívia, tem a história dos passaportes diplomáticos. e os jatos franceses ? ninguém ousou levantar essa história não ? e a grana liberada para o ¨fantasma¨de nome PAC ? juro ! não entendo como esse ¨malandro¨anda solto por aí ! e tem mais, aquele circo do STF, já virou mini série da Globo News, e só.

• Sim escondem ! Nenhum jornal, ou TV, ou rádio do Brasil teve a decência de dar essa notícia !

E, por falar em cartões corporativos, a Lúriam tinha o seu também, já que era filha do presidente, além de segurança reforçada. Eu sabia que ela morava em Florianópolis, e que tinha um envolvimento com um determinado banco, além de ter se casado com um sobrinho da delegada(Sato) que arquivou o inquérito do assassinato do ex prefeito de Sto André, o Célso Daniel . Eu tinha uma certeza intima de que ela estava envolvida em algum "mal feito" encomendado pelo papai dela, mas não sabia o que, e agora você me dá a resposta que eu procurava em sua pergunta. Grato por isto.

Sign In or Register to comment.