DÚVIDAS SOBRE O GOLF G3, G4, G7?

Não é novidade de que todos os carros nacionais são carroças superavitárias extorquivas sobre o alienado consumidor brasileiro que considera luxo qualquer lixo a mais atrelado à estas carroças, pois o mesmo aceita de bom grado pagar o preço que os empresários cobram (3, 4, até 5 vezes mais caro do que em qualquer outro país do mundo, além de exceções que custam até mais vezes), mas não vou me aprofundar mais neste protesto, pois a dúvida é outra. Estive pesquisando, por curiosidade somente, sobre o golf que aqui no Brasil nós temos o geração 4 e lá na Europa já tem o geração 7, mas me corrija se eu estiver errado, eu não consegui ver nosso golf com uma geração mais evoluída do que a terceira geração, mas com um facelift somente, sendo esta real geração 3 com um pseudônimo de geração 4. Estou certo disto de que nós temos ainda a antiga geração 3 fantasiada de geração 4, ou estou enganado?

Comments

• Certíssimo.

O Golf vendido no Brasil só existe aqui. É uma versão 4,5 feita para quem não sabe o que está comprando. Não que o carro seja ruim, é muito bom, mas ultrapassado como boa parte do que é fabricado aqui. O modelo da sétima versão vendido na Europa é fantástico, maior, mais moderno, com equipamentos que este Golf daqui nem imagina ter.

Espero que consumidores conscientes como nós possam abrir os olhos dos leigos que compram parcelas mensais, o famoso carnê. Abre o olho Brasil!

• vc esta certo, mas pelomenos o golf g4 vem com piloto automatico , kkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.