Ainda hoje expulsei o demónio de número 1.000?

Estava a andar pelo centro da cidade quando me deparo com uma casa demóniaca onde mulheres entravam para comprar objectos para introduzir no ânus, uma dessas lojas de sexo.

Fiquei-me mui curiosa de ver as depravações que ocorriam naquele comércio, então entrei pé-ante-pé, com mui cuidado pronta para pisar na cabeça dos demónios!

Andei por toda a loja mui enojada e quase a vomitar de ver tanta podridão; mas quando estava a caminho de sair da loja, passei por um grande boneco de plástico que só de sentir a minha santidade começou a fazer barulhos orgiásticos, e tinha um falo gigante que subia e descia. Aproveitei e lutei com o demónio que entrara naquele boneco. Acabei dando uma sentença para que o demónio saísse; com a imposição de mãos o boneco caiu e o diabo cessou de possuí-lo.

Com esse,eu conto 1.000 demónios expulsos, fora o Legião, que são vários.

E você cristão sem obras, quantos expulsou? Saibas que seu galardão será mui pequenininho se não fores sancto e recto como eu sou!

Comments

• Você é tão besta quanto uma idéia menonita.

• Já sei!!! O demônio que vc expulsou saiu pelo falo gigante? E era líquido, meio esbranquiçado, salgadinho e pegajoso?

Tô imaginando a luta pela "expulsão". Deve ter sido muito intensa. A irmã deve estar esgotada.

Aleluia senhor! Glória!

• Quer ficar famosa igual a Irmã Zuleide? Vai conseguir não minha filha !

• kkkkk você e loca!!!!

aposto que a imposição de mãos foi direto no falo do boneco...

kkkk cada coisa que me aparece.....

• Eu num expulsei nada ainda AINDA!

mas vou a praia dar uma voltinha se tiver alguma coisa lá,,já viu né?

vou entrar com uma voadora em cima,pode deixar!

beijos

• O boneco ainda existe, mesmo "morto"...

• Vc já ganhou quantas almas pra jesus? A do boneco e mais quantas?

"As misericordias do Senhor, são a causa de não sermos consumidos." Por que mercer a gente não merecia nada.

• Só Jesus na tua Vida!!

Dica: Seja o mais específico e direto possível. Use sua experiência pessoal e o conhecimento que você tem.

Você pode pesquisar para fundamentar sua Pergunta

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E VC PEGOU OS OBJETOS PARA VC? E TÁ TUDO ENFIADO NO SEU C U, NÉW

• Eu aprendi princípios importantes para uma vida saudável, orientada para o Bem.

As tentações existem, mas procuro administrar as tensões da vida da melhor forma.

Sign In or Register to comment.