Eu adoro mexer em seios mas minha namorada nao deixa!?

a poco tempo atras minha namorada deixa eu encostar nos seios bunda mas agora ela comecou a implicar porque sera?

Comments

• Tocar nos seios é uma manifestação humana que vem desde quando nascemos.

Em se tratando dos seios de uma mulher, no caso sua namorada, você não está sozinho nesta busca.

Se os seios de sua namorada forem pequenos, então toque-os com leveza, pois ela poderá estar sentindo dores e forte sensibilidade. Se forem médios, toque-os com leveza porém tenha uma pegada mais firme, pois se tocar sem firmeza também causará sensibilidade e certa irritação. Mas se forem grandes, toque-os com as palmas das mãos, não só com os dedos, para não causar sensação de sensibilidade e certa irritação contra sua forma de tocá-los.

Mas sempre faça em locais onde vocês não fiquem expostos, pois exposição não combina com carícias e mulheres não costumam ser gentis com namorados que não curtem a privacidade.

Se quiser mamá-los, não sugue com força nem morda, principalmente os bicos. Não os deixe roxos de tanto chupar, porque depois da rouxidão vêm as dores e mulher nenhuma gosta de ver o peito roxo ou esverdeado.

Peitos e bunda de mulher são como o rosto dela, sempre trate com carinho e cuidado para não machucar.

Fazendo assim terá uma namorada apaixonada por você.

• por um motivo muito simples e q qualquer homem inteligente deveria saber, os seios são extremamente sensiveis, tem dias que nem nos conseguimos tocar, imagina só vcs que acham que os nossos peitos são melões que precisam ser apertados pra ver se tão maduros...

respeita ela, se ela não deixa é pq ela não quer e pronto!!!!!!!!!

• tem mulheres que sentem prazer em ser tocadas nos seios e outras que não, eu não gosto porque não sinto prazer em ser tocada, derepente ela sinta vergonha, ou seja a mesma coisa que eu, ou outro motivo que você deveria conversar com ela, eu não deixava também o meu noivo tocar nos meus seios, mas depois de uma boa conversa comecei a deixar, ele me explicou que sentia muito tezão nos seios aí eu fui abrindo mão das minhas restrições beijos e espero que você consiga chegar ao seu ideal

• Rsrs..

Vai ver q vc falou alguma coisa q ela num gostou e ai ta te castigando..rsrs

Bjus

• Cara, se toca o corpo é uma coisa muito particular você não pode chegar e querer invadir. Se ela não te permite fazer isso, não faça, e não tente ou você vai ofendê-la, você pretende casar com ela? Se a resposta é não, o que você está fazendo com ela? É pra diversão? Então você não presta pra ela, o namoro é pra conhecer a pessoa com quem você pretende casar e passar a vida, você deve conhecer a forma de pensar e não o corpo dela, aproveite esse tempo pra entendê-la, saber como ela é com os pais, por que provalvemente ela vai ser quase da mesma forma com você. Sabe por que os casamentos não duram hoje em dia? Por que o cara faz de tudo para levar a mulher para cama ao invés de tentar saber com quem ele está e se casa com uma mulher que não entende. Tenha calma cara e guarda esse bingulim nas calças!

• fazer o que neh!?!?!

• - Eu heiim!

que coisa estranha!

uehueuhe

Pergunte á ela!

rs

muá ;*

• Pergunta p'rela.

• Aff....

depois uma garota dessa ,perde o namorado pra outra,e se pergunta ainda ?PQ?

• Bota essa mulher no cesto de lixo . Estou louco para recicla-la .

Sign In or Register to comment.