sobre o Ciee depois de estar participando de um processo seletivo ?

Eu fiz o meu cadastro la no CIEE pra ver se eu consigo arrumar uma vaga de estagio mas eu nao sei direito como funciona. Apareceu uma vaga e eu fui la no CIEE para poder participar da vaga. Entao a atendente disse que a empresa iria me ligar ja faz uns 3 dias e nada. Alguem que ja conseguiu estagio pelo CIEE demorou quanto tempo pra ligarem, no site nao diz onde vai ser a ou o horario da entrevista so diz que ja estou participando do processo seletivo. Me ajudem ae por favor vlw

Comments

• Boa Tarde Gabriel, já faz um tempinho que me escrevi no CIEE, demorou um bom tempo e fui chamado. O CIEE funciona da seguinte forma, você se cadastra e sempre tem que ficar ligando, visitando o site regularmente para ver se há vagas disponíveis, só que no seu caso é muito estranho, já era para a empresa ter entrado em contato com você para agendar a entrevista. Mas aguarde mais um pouco caso contrário ligue no CIEE. Se você não tiver o número segue abaixo.

CIEE: . Espero ter ajudado. Abs.

• eu não consigo ver que horas ta marcado o meu agendamento oque eu devo fazer

Sign In or Register to comment.