Bangkok: vocês já se cobraram para tentar mais uma vez?

Vou explicar.

Alguma vez você tentou fazer algo, conquistar, adquirir, enfim, que por um momento não deu certo. Aí, você encontra uma "brecha" naquilo que você desejava mas, acha que não deve tentar pelo fato de que as experiências anteriores não terem dado certo.

Mas, o seu "ego" já te cobrou para você tentar mais uma vez?

Deu para entender? :S

Espero que sim.

Eu estou passando por isso e decidi: vou mais uma vez \o/

Boa tarde amores de minha vida!

Update:

Dani, como lhe expliquei pelo celular, não é aquilo não :D

Vem me ver? *----*

Comments

  • Sim, acontece muitas vezes..

    Porém, acho que quando a gente quer muito alguma coisa, precisa muito disso, a gente tem que fazer de tudo pra conquistar e, se necessário, esperar o tempo que for, porque um dia a gente consegue. É o que to fazendo a um tempinho.

  • Sim, acontece muitas vezes comigo. Sou aquele tipo de pessoa que se cobra a todo momento e que, quando quer algo, luta até o fim e não aceita ser vencido.

    Algumas vezes q fiz isso, me decepcionei por de fato não ter conseguido de novo, mas as lições ficaram e eu comecei a agir de outras formas quando encarava uma situação semelhante.

    Se vc quer mto e acha q pode conseguir, vá em frente, sem esquecer das experiências passadas que teve, para que vc já esteja preparado. Particularmente, prefiro não ter o que queria por realmente não ter dado certo todas minhas tentativas do q por não ter tentado.

  • Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooo

    Pelo amor de Deus... se for isso que eu to pensando naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo

    Tem coisa q é melhor deixar p la, baiano...

    Bjim *-*

  • Siiim.. sabe, eu quero muito uma coisa que já lutei pra ter mas até agora nada.

    Confesso que em um momento desanimei, mas logo depois vi que tava errada.

    A música "Quase sem querer" do Legião resume um pouco esse momento =)

  • KKKKKKKKKKK que lesado! Bem ecu ja acordei um sabado de manhã, me arrumei, tomei café e fui ao ponto tomar o onibus para trabalhar, mofei de tanto esperar o onibus, quando fui pegar o celular pra ver a hora vi que era sabado, q sabado ecu nao trabalho e pensava que era sexta...uhahushuahusa acontece neh..rs bjus

  • Persistência, é o dom que garante nossa postura firme em diversas barreiras, isso é uma honra.

    Responde a minha:Grandes yahoodianos, coragem e trabalho em equipe. Na infância, a televisão ensinava ou aprendeu na raça(vem de berço)?

  • Salve salve ícaroOoOo xD

    Eu acho que eu entendi + ou - que vc quis dizer he he.

    Véii se vc acha que deve tenta mais uma vez, se acha que pode da certo e vc tiver confiante vai que vaiiii, só arriscando pra ver se vai da certo ou não.É como diz uma frase:

    O relacionamento é baseadoem duas coisas;beleza e paciência, se der certo BELEZA, e se não der PACIÊNCIA....Se não deu certo é pq não era pra ser.

    Mais é isso msm, tem que arriscar msm, se não arrisca vai fica nessa dúvida se deveria ter arriscado de novo ou não.

    Eu sou um cara que quando quer uma coisa luta até um fim,assim como vc já tive uma experiência anterior que não deu certo, mas beleza eu acredito que melhores dias virão com certeza, pq sei que não era pra ser pq Deus há de reserva coisas pra noix futuramente , Deus não demora e sim ele Capricha.

    As vezes a vida ensina quebrando a cara msm para que a gente adquira mais experiência pra que na próxima a gente fique mais esperto. xD

    Se vc acha que vai vale a pena tenta de novo VAII FUNDOO rsrsrs

    Espero ter ajudado um poko

    é noix

Sign In or Register to comment.