qual o tipo de mulher perfeita ? (para meninos)?

qual a personalidade perfeita ?

valeu =)

Comments

  • A que se encaixa perfeitamente comigo ué! A mulher perfeita pra mim é a que é perfeita pra mim, que combina com a minha personalidade, meus gostos, meus princípios. Simples né?

  • personalidade,,aquela q não fica no seu pé diréto,aquela q tem vida própria,q é independente.

  • Uma mulher que me respeite, seja bonita, inteligente. Uma mulher que me ame de verdade.

  • uma q nao é grudenta de mais. que nao fique ligando todo segundo pra dizer te amo. uma que é carinhosa , q se cuida pr ser bonita, seja uma mulher do bem, sorria seja simpatica mesmo q nao sejam com vc

  • aquela que me joga na ccama e fala vem meu gostoso meu tarado..meu homem Aranha..vamos subir junto pela parede rs

  • gosto muito de mulheres que usam óculos, um tom de intelectual, acho maravilhoso isso. que sejam simpáticas, agradáveis e que me faz rir. :)

  • Não existe.........

  • Gentil, simpatica, que não fique estressa no TPM, que me ame mais que tudo, que seja louca por sexo, que goste de fazer sexo qualquer hora, que não sinta nuca dor de cabeça e que seja bonita.

    Seria a mulher perfeita, mas ela não existe né.

    kk

    Abs

    Luis

  • Pra mim adoro mulheres inteligente, que mostra ser poderosa, nada vulgar sabe, aquelas com rostinho lindo de adolescente meio tímida, confiante decisiva e assim vai.

  • Quero ver as respostas. KK

Sign In or Register to comment.