Para os homens?

O que vcs acham ? ... Vcs acham certo numa discussão onde tem um homem e uma mulher brigando, discutindo mesmo, o homem derrepente bater na mulher? Eu presenciei um dia desses aqui na rua um cara brigando com uma vizinha nossa por causa de som do rádio alto, eles ficaram horas berrando na rua um com o outro e se xingando, e teve uma hora que o cara meteu um soco nela.... nossa uma confusão, todo mundo saiu na rua pra se meter, eu tava dormindo levantei com os gritos deles... mas achei a atitude do cara meio precipitada afinal ambos estavam nervosos, mas o cara tinha quase 2 metros de altura... o que vcs acham disso ?

Comments

  • covarde ! laurinha esse é o nome dele covarde :(

    feliz ano novo pra vc e tudo de bom pra vc e sua familia ;)

  • Nada justifica a violencia... mais sabemos q tanto o homem qanto a mulher perdem a cabeça facil... entao errados estao os dois por ficarem berrando no meio da rua, incomodando todo mundo e mais errado ele por ter iniciado a violencia... mais convenhamos q quando um nao quer dois nao brigam... nao estou justificando a atitude dele, pois ela é injustificavel... mais se ela tivesse chamado a policia ao inves de ficar discutindo nada disso teria acontecido... nota 10 para ignorancia dos dois...

  • Com certeza o cara agiu errado, não se pode agredir fisicamente.

  • Daria uma boa surra nele e depois chamaria a policia para levalo preso , por em mulher nao se bate!!

  • Errado, um absurdo. Ainda que ela estivesse 100% errado ele, como homem, nao poderia ter agido da forma que fez.

    Para isso existe policia.

    Ja aconteceu comigo algo semelhante, estava dormindo e acordei com esse bafafa por conta de som de carro, mas era um vizinho meu ( um rapaz de 16 anos) que descutia com 2 animais um de 23 outro de 25, desses bombados.

    A coisa começou a esquentar, mas chamei uns colegas e sai na rua com distintivo no pescoço e arma em punho. Tudo foi resolvido graças a Deus.

    Mas tenho certeza, que se nao tivesse me manifestado, o pobre rapaz teria tomado uma surra. Fora que os manes alem de estarem altos e portando drogas, tinham passagem pela policia...

    Um perigo! Por isso nao aconselho ninguem a tomar esas atitudes de sair batendo boca com quem nao conhece.

  • uma pouca vergonha!!!

  • o cara deve ser boiola e isto

  • Isso só aconteceu pq eu nao estava lá. Eu arrebentava com ele

  • Bem como diziam os mais antigos,em briga de marido e mulher e melhor não meter a colher.

    O que eu quero dizer com isso é que depois da briga quase sempre eles se acertam entre eles e quem fica mau na história são as pessoas que tentam ajudar o casal a resolver o problema.

  • Ele perdeu a cabeça,mas nada justifica

    bater numa mulher.é um imbecil.

Sign In or Register to comment.